Copa Troller em Vitória: emoção e lama na reta final da temporada

06-_RobsonSousa-0100Mais de 80 veículos participaram do rali disputado neste final de semana em Vitória, no Espírito Santo, válido pela penúltima etapa da Copa Troller Sudeste. Travessia de rio na região de Cariacica e as enlameadas trilhas próximas a Serra foram alguns dos desafios que os pilotos enfrentaram na região, usando os recursos off-road do utilitário Troller T4.
 
No roteiro que passou por Santa Leopoldina e a famosa Rota Imperial, as duplas disputaram pontos importantes para a decisão do título, que vai ocorrer na próxima etapa em Guaratinguetá, SP. Na categoria Master, a mais graduada e disputada da competição, seis veículos seguem praticamente empatados na classificação, todos com condições de vencer a temporada 2013.
 
Na categoria Passeio, famílias e iniciantes desbravaram trilhas em Vitória por mais de 4 horas, experimentando vários tipos de obstáculo no percurso supervisionado pela equipe de instrutores. A emoção de participar pela primeira vez de um rali foi vivida pelo piloto Josué Araujo, que já se prepara para as próximas etapas. “Foi a primeira de muitas. Tenho o Troller há quatro meses e os meus filhos nem dormem à noite, contando os dias para participar desse evento”, disse.
 
A próxima etapa da Copa Troller já está sendo organizada e promete ser ainda mais empolgante. “Para esta final, estamos programando uma prova muito especial, com diferentes níveis de dificuldade. Como sempre, será uma grande festa e todos estão convidados a participar”, diz Ricardo Menezes, diretor da categoria Passeio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *