Audi inaugura nova concessionária em Vitória

Inauguração faz parte da estratégia de duplicação da rede de concessionárias até 2020

O primeiro Audi Center de Vitória, totalmente dedicado aos veículos e produtos da marca, foi  inaugurado na Av. Vitória, 1.047 – Reta da Penha.
 
Para Jörg Hofmann, presidente da Audi do Brasil, a inauguração do Audi Center de Vitória representa um importante passo em direção às metas da empresa na expansão de sua linha de revendedores, com crescimento sustentável e sólido. “Ampliamos e reforçamos nossa presença em um mercado importante. A meta da Audi é duplicar a rede de concessionárias e vender cerca de 30 mil carros em 2020”, detalha Hofmann.  “Além disso, estar próximo aos clientes é essencial para garantir um atendimento atencioso e exclusivo, algo que prezamos muito na companhia”.
 
Garantir uma experiência de compra excelente é também um dos principais objetivos da empresa alemã.  Com três andares e  mais de 2.700 m² de área construída, o Audi Center de Vitória segue os padrões mundiais da marca. A arquitetura arrojada de paredes inclinadas fazem referência aos conceitos de potência e velocidade da Audi. No primeiro andar estarão expostos os modelos, com área para até 12 veículos. Os outros dois estão distribuídos entre espaço para recebimento de clientes e eventos de luxo, assistência técnica e estacionamento.
A iluminação da nova concessionária também é especial, com o interior remetendo à linha de design “pure and clean”, forte característica dos carros da marca. As lâmpadas de LED, por exemplo,  garantem uma reflexão perfeita das cores e detalhes das linhas de cada carro.
 
Juliana Braz, diretora do Grupo Lider, comemora o lançamento do novo endereço da Audi Center Vitória no Espírito Santo. “Acreditamos no potencial econômico do Estado e investimos em uma concessionária premium para atender aos capixabas com produtos exclusivos Audi e a qualidade e tecnologia reconhecidas mundialmente”, destaca.
 
Durante o evento de inauguração, os dois executivos estarão presentes para recepcionar convidados e imprensa.
 
A partir de 2015 a Audi começará a produzir os modelos A3 Sedan e Q3 na fábrica em São José dos Pinhais, no Paraná. Para a produção dos dois modelos a montadora alemã investirá cerca de R$ 500 milhões.
 
Hoje, a Audi conta com 28 concessionárias e está presente em mais de 14 estados do território nacional. Até o fim de 2013 a marca pretende atingir o número de 29 unidades de vendas em plena atividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *