Trama da linha DS e luzes decoram o Citroën Experience Centre Oscar Freire para o Natal

SONY DSC
Durante o período de festas, clientes que comprarem um livro na boutique do espaço ganham outro. A brincadeira está escondida como presente no porta-malas de um C4 Lounge

 

A fachada do Citroën Experience Centre Oscar Freire foi “embrulhada” com a trama da linha DS para o Natal. A decoração inspirada na gama de luxo da marca francesa é o convite do espaço conceitual para os visitantes da rua conhecer carros da Citroën e a boutique com produtos exclusivos, que são boas sugestões de presentes. A decoração fica exposta no espaço até o dia 6 de janeiro de 2014.

Durante este período — ou até durarem os estoques —, na compra de um livro na Freebook, localizada no segundo andar do Experience Centre, o cliente ganha outro que está dentro das caixas na cor prata guardadas no porta-malas de um C4 Lounge, exposto no térreo. Os títulos são variados e a pessoa só saberá qual é o livro quando abrir a caixa escolhida aleatoriamente.

Desde 10 de dezembro até 10 de janeiro de 2014, quem visitar o espaço da Citroën na Rua Oscar Freire, em São Paulo, poderá tirar fotos na máquina especial do Studio Harcourt, no valor de R$ 30,00 cada, e ter de recordação seu rosto sob o característico efeito de luz que virou assinatura do estúdio francês pela peculiaridade. Durante o período, de quinta-feira a domingo, um maquiador da marca de cosméticos Phebo estará no espaço e fará gratuitamente a preparação para a foto. Já os clientes que comprarem produtos das lojas parceiras da Associação dos Lojistas dos Jardins (Alof) terão 10% de desconto no valor da fotografia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *