Audi apresentará keynote no Consumer Eletronics Show em Las Vegas

Essa será a quarta apresentação da Audi no maior evento de eletrônicos do mundo

 
Pelo quarto ano consecutivo a Audi participará do maior evento de eletrônicos do mundo, o Consumer Eletronics Show, que acontece em Las Vegas, Nevada, de 7 a 10 de janeiro de 2014. Em sua keynote pré-show, o presidente da AUDI AG, Rupert Stadler, apresentará idéias para futuros desenvolvimentos no campo da eletrônica.
 
A Audi foi a primeira montadora premium a estar presente no Consumer Eletronics Show em 2011 e essa será a quarta apresentação da marca no evento, o que reforça a importância da feira para a indústria automotiva. Outras companhias do setor seguiram o exemplo da Audi: diversas montadoras estarão com seus próprios stands no evento. Pela primeira vez, a programação da Audi conta com um keynote pré-show, que será apresentado pelo presidente da Audi AG, no dia 6 de janeiro, às 20h30 (horário local), no hotel Cosmopolitan. A Audi transmitirá a keynote ao vivo pela internet.
 
A Audi aprensentará novas soluções em todas as áreas importantes de eletrônica automotiva – incluindo sistemas de assistência e os mais novos conceitos de operação. A marca das quatro argolas é pioneira nessa área, e a próxima geração já está a caminho: durante o CES a montadora premium mostrará o cockpit virtual Audi e um novo conceito Multimedia Interface (MMI) para 2014 – dois novos desenvolvimentos que fazem com que a operação seja mais rápida, simples e segura. Quem visitar o stand da Audi no CES encontrará uma série de inovações em eletrônicos para carros e diversos modelos em exposição, inclusive a estreia mundial.
 
A coletiva de imprensa Audi acontecerá em 7 de janeiro, as 10h (horário local) no Las Vegas Convention Center.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *