Citröen reforça seu compromisso com o Paris Saint-Germain

image004
Agora é oficial: em evento recém-realizado na capital francesa, Philippe Narbeburu, diretor da CITROËN França, e Jean-Claude Blanc, diretor geral delegado do PARIS SAINT-GERMAIN, assinaram um acordo de reforço e ampliação da parceria para os próximos anos.
“Prorrogar e desenvolver nosso acordo com o PARIS SAINT-GERMAIN nos deixa muito orgulhosos. Ele reafirma os valores compartilhados pelas nossas duas marcas: a paixão, a ambição e o gosto pelo desafio” explica Philippe Narbeburu.
 
Para Jean-Claude Blanc, “a renovação ampliada para o handebol e o futebol feminino é uma prova clara de confiança no projeto e no poder da marca PARIS SAINT-GERMAIN. Trabalhar de forma contínua com uma marca francesa de referência, e que já nos acompanha durante três anos, nos deixa muito felizes”, afirma.
O PARIS SAINT-GERMAIN é um dos clubes de maior prestigio da Europa. Na última temporada,  ele ganhou dois títulos nacionais para homens (futebol e handebol) e um segundo lugar muito promissor no feminino (futebol).
 
Há três anos que a CITROËN (França) patrocina a equipe masculina de futebol, uma equipe vencedora do campeonato francês e recentemente recompensada pelo título de campeã. Esta parceria traz uma grande visibilidade para a marca, especialmente nos jogos do campeonato francês no Parc des Princes, pela sua presença nos “painéis” de campo e no “CITROËN Golden Barre” – que anima os intervalos colocando em jogo os modelos da Marca. Além disso, a CITROËN se apoia nesta parceria para fortalecer suas relações com clientes e fãs do clube, realizando campanhas de comunicação nas redes sociais, tais como o “DS3 CABRIO CHALLENGE” lançado em setembro passado que implica seis jogadores do PARIS SAINT-GERMAIN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *