UMA AMIGA PARA OS CICLISTAS

As medidas, especificações e suportes instaláveis fazem dos veículos da marca premium britânica mais do que um complemento para a prática do esporte

O ciclismo amador de estrada e montanha tornou-se um esporte popular do Brasil. Não é por acaso que todo fim de semana as estradas, montanhas e trilhas dos municípios do país têm muitos ciclistas, mas o que é preciso para ter todo o conforto necessário para a prática dessa modalidade?

Com certeza, a bicicleta e seu perfeito estado de conservação são parte fundamental, mas devemos ter em conta que para chegar aos diferentes lugares, sem importar o terreno, é necessário contar com um veículo grande e capaz de trafegar pelos lugares mais difíceis durante a travessia. É por isso que os veículos da Jaguar Land Rover são perfeitos para a prática desse esporte.

É por isso que os veículos Jaguar e Land Rover são perfeitos para a prática deste esporte, porque são amigos dos ciclistas. Para começar, é importante reconhecer que a prática de ciclismo em SUV irá garantir um conforto extra, devido ao seu amplo espaço e conforto. Esses veículos podem levar todo o kit necessário de ferramentas extras, alimentos ou bebidas, sem incomodar os passageiros que acompanham o ciclista.

Alcançar o ponto perfeito, seja subindo ou descendo, requer um veículo capaz de encarar qualquer tipo de terreno, característica essa dos Land Rovers.

O Discovery e o Discovery Sport são perfeitos para esse desafio, devido à sua tecnologia Terrain Response, que supera qualquer dificuldade que a natureza impõe. O grupo de ciclistas tem à disposição modos de condução especiais para cascalho, grama, areia e até gelo. Não há limites para a aventura. A natureza e a condição climática ficam em segundo plano.

Os modelos Discovery e Discovery Sport possuem suspensão pneumática eletrônica, capaz de elevar a altura do SUV, proporcionando rapidamente a interligação das rodas na diagonal, para mantê-las no solo, mesmo em superfícies muito irregulares.

Todas essas tecnologias estão a apenas um clique de distância. A tela sensível ao toque não apenas informará sobre os modelos de direção disponíveis, suspensão ou força necessária, como também sugerirá o que é preciso fazer para superar os obstáculos a qualquer momento.

Um Discovery pode aguentar um total de 2.500 litros de capacidade de carga com bancos traseiros retraídos. Já o Discovery Sport recebe 1.777 litros da mesma forma. Sendo assim, essas medidas possibilitam que as bicicletas sejam transportadas no bagageiro, se necessário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *