A Unimed Vitória comemora, nesta terça-feira (27), 40 anos de atuação no mercado de saúde suplementar e a Assembleia Legislativa realizou, nesta segunda (26), uma sessão solene em homenagem ao aniversário da cooperativa. A sessão foi convocada pelo deputado Dr. Hércules, que também é cooperado da Unimed Vitória. “Esta é uma justa homenagem à cooperativa, que é fruto da união dos médicos e de outros profissionais. São pessoas que se juntaram para prestar um excelente serviço para a população”, destacou o parlamentar.

O presidente da Casa, deputado Erick Musso, também participou da solenidade, e destacou a importância da Unimed Vitória para o Estado. “É uma instituição que salva vidas há 40 anos. Agradecemos ao trabalho de todos que levam à sociedade capixaba um atendimento de muita qualidade. Continuem fazendo aquilo que sabem fazer de melhor”.

O deputado Emílio Mameri, também cooperado da Unimed, ressaltou a eficiência com que as gestões têm conduzido os serviços da cooperativa médica. “Tenho certeza de que o trabalho será continuado de forma brilhante”, pontuou. Já o deputado e cooperado Rafael Favatto falou da força da Unimed Vitória no Estado. “Essa cooperativa é, sem dúvida, a mais forte do Espírito Santo, composta por profissionais que fazem a diferença. A Unimed Vitória foi crescendo com a ajuda de cada um dos médicos e também dos colaboradores”.

Referência

O diretor-presidente da Unimed Vitória, Fernando Ronchi, lembrou, durante a solenidade, que a Unimed Vitória é referência entre as Unimeds de todo o país. “Somos o maior plano de saúde do Espírito Santo, a 12ª empresa do Estado em faturamento. Nossa história é marcada por desafios e conquistas. Temos um diferencial único: somos uma cooperativa criada e administrada pelos próprios médicos. Há três décadas, somos a marca de saúde suplementar mais lembrada pelos capixabas”, enfatizou Ronchi.

O presidente do Conselho de Administração da Unimed Vitória, Jesse Rangel Tabachi, assinalou ainda a importância de a Assembleia Legislativa dar atenção ao tema Saúde, com foco em beneficiar cada vez mais a população. “A complexidade do tema exige essa atenção que a Assembleia dá a essa pauta. E a Unimed Vitória se coloca à disposição sempre para contribuir para este debate nobre e oferecer uma saúde de qualidade à população capixaba”.

Estiverem presentes também na solenidade o diretor de Mercado da cooperativa, Gustavo Peixoto, a diretora de Recursos Próprios, Karla Toríbio Pimenta, o diretor Administrativo- Financeiro, Luiz Carlos Paier, e o diretor de Provimento de Saúde, Rodrigo de Freitas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *