Usuários da Unimed Sul Capixaba já contam com os serviços de uma unidade de atendimento da cooperativa no município de Iconha. Inaugurado na última terça-feira, dia 23 de julho, o espaço marca o início de um novo modelo de assistência além dos limites de Cachoeiro de Itapemirim, oferecendo mais comodidade e conforto aos clientes.

No local, serão realizados coleta de exames laboratoriais, atendimento médico, atendimento ao cliente, autorização de procedimentos, venda de planos de saúde, entre outros serviços. A unidade fica no centro da cidade, na avenida Padre Roque Valiati Baptista, em frente ao posto da Polícia Militar.

A estrutura é composta por recepção, box de coleta de exames e dois consultórios, além de permitir atendimento com uma equipe de profissionais capacitada e dispor de tecnologia moderna em equipamentos. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 6h às 17h, e aos sábados, das 7h às 11h.

UNIMED SUL CAPIXABA, ICONHA, NOVO ATENDIMENTO

O evento de inauguração contou com a presença da diretoria da Unimed Sul Capixaba, de médicos cooperados, de empresários e de gestores municipais. Para o vice-prefeito de Iconha, Mauri Monteiro, a instalação da nova unidade na cidade será muito benéfica, uma vez que os conveniados não precisarão mais se deslocar de Iconha para realizar exames e consultas básicas em Cachoeiro de Itapemirim. “Agora, os clientes terão praticidade e conforto. Agradecemos a Unimed pelo carinho com Iconha”, ressalta o vice-prefeito.

UNIMED SUL CAPIXABA, ICONHA, NOVO ATENDIMENTO, COOPERATIVA CAPIXABA

O presidente da Unimed Sul Capixaba, Dr. Leandro Baptista, afirma que a cooperativa tem o objetivo de estar cada vez mais próxima dos clientes e de aprimorar o relacionamento por meio de uma rede presencial, disseminando o padrão Unimed e fortalecendo a marca na região. “Também buscamos ampliar a nossa rede de Recursos Próprios, garantindo um atendimento de qualidade, seguro e humanizado para os atuais e futuros clientes”, assegura o presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *