DIGA OLÁ, PARA A VODCA DE CERVEJA RUIM.

Compartilhe essa notícia

A empresa escocesa BrewDog, dentro do seu compromisso com a sustentabilidade, lançou uma vodca nova, no terceiro trimestre de 2022 feita inteiramente de resíduos.

Esta nova vodca revolucionária é destilada 100% de cerveja que de outra forma seria desperdiçada. Toda cervejaria desperdiça cerveja: Às vezes os lotes estão sem especificação, às vezes a cerveja fica desatualizada.

Agora vamos transformar nossa cerveja em uma vodca nova. ” (James Watt)

O processo é o seguinte: pegamos a cerveja, que de outra forma, seria desperdiçada e a despejamos em uma coluna de retificação de 20 metros de altura da nossa destilaria a temperaturas extremamente altas para criar uma vodca lindamente pura inteiramente a partir do lixo, explica James Watt, CEO da BrewDog.

Estamos realmente entusiasmados com essa nova vodca, pois buscamos encontrar soluções inovadoras em nossos negócios para reduzir o desperdício e ter um impacto positivo em nosso planeta.

Também estamos trabalhando em um futuro lançamento de Bad Beer Vodka que é embalado em uma garrafa de papel revolucionária também!

Fonte: Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *