XXV Encontro Estadual de Grupos Participativos. Promoção e realização da UBQ-ES.


Local: Auditório CT/UFES – Engenharia

12 de julho de 2013

A UBQ comemora seus 25 anos de atividades no Espírito Santo e na oportunidade realiza o seu tradicional Encontro Estadual de Grupos Participativos com foco especial nos Circulos de Controle da Qualidade – CCQs. O evento será realizado a partir das 13:30h e a ordem das apresentações será definida através de sorteio durante o evento.

A Comissão Julgadora será formada por quatro profissionais com vasta experiência na área de Gestão, Metodologia PDCA e apresentação em auditório, que com certeza terá um grande desafio para definição da classificação dos excelentes trabalhos que serão apresentados.

Serão classificados três grupos, sendo primeiro, segundo e terceiro lugares. O grupo campeão representará o Espirito Santo no Congresso Nacional de CCQ que será realizado juntamente com o Congresso Brasileiro da Qualidade e Produtividade, pela UBQ-MG,  em Belo Horizonte, no próximo mês de setembro.

Durante o evento teremos também uma palestra com especialista na área da Qualidade e Gestão Estratégica abordando a temática da busca da produtividade e inovação através da gestão participativa nas empresas e organizações de um modo geral.

O evento tem o apoio do CENTRO BRASILEIRO DE INTEGRAÇÃO E COOPERAÇÃO TECNOLÓGICA – CEBICT, UFES, VALE, SEBRAE ES e também do INOVAFINDES do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo.

Acompanhe também todas as atividades do XXV EEGP – UBQ ES na pagina do Facebook e também no www.ubq-es.com.br . Esclarecimentos adicionais com o diretor Celso Rodrigues pelo telefone: 9969 1717.

Inscrições gratuitas.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *