Caminho renovado na Tecnoclean com Iso 9001

Estamos sempre acompanhando a luta e os desafios da TECNOCLEAN em seus propósitos de assegurar Qualidade e Inovação em seus processos e também na rígida seleção dos seus produtos. Neste mês de janeiro mais uma etapa foi vencida. Veja o texto a seguir:
 
A ISO 9001 – RECERTIFICAÇÃO
 
É inegável que a certificação é uma ferramenta fundamental para as organizações que querem conseguir destaque no cenário nacional e, consequentemente, no internacional. Afinal, a organização que procura se adequar a alguma norma e, por consequência dessa adaptação, obtém e mantém a certificação, cria um grande diferencial competitivo frente aos seus concorrentes.
 
A certificação em si, configura uma forma de organização empresarial – de se colocar as coisas nos seus devidos lugares de maneira sistêmica; ajuda as companhias a entender o que se passa internamente e, de certa forma, orienta no tratamento dos processos e ações que devem ser executados para que não-conformidades não ocorram novamente (prevenção); e também auxilia as organizações a desenvolver um apreço maior pelos seus clientes, auxiliando no desenvolvimento de lideranças, e contribui para o envolvimento das pessoas.
 
Por isso, em busca constante por melhorias, a Tecnoclean passou por sua recertificação no dia 09/01, iniciando o ano de 2014 dando sem dúvida mais um grande passo importante na busca constante e permanente pela excelência organizacional.
 
Nesse novo desafio de manter e melhorar os níveis de qualidade dos produtos e serviços a empresa estabelece metas e procedimentos que valorizem a criatividade e inovação pela ação dos seus colaboradores, visando sempre, atender e até mesmo superar as expectativas dos clientes.
iso tecno

Um comentário em “Caminho renovado na Tecnoclean com Iso 9001”

  1. Muito gratificante ver o resultado do trabalho de toda a equipe Tecnoclean ser traduzido na recertificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade conforme a norma NBR ISO 9001.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *