Empresa capixaba TECVIX recebe o PRÊMIO NACIONAL DA INOVAÇÃO em São Paulo

As pequenas, médias e grandes empresas vencedoras do Prêmio Nacional de Inovação 2015 foram conhecidas nesta quarta-feira (13), no evento que encerrou o primeiro dia do 6º Congresso Brasileiro de Inovação na Indústria, promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Elas estavam entre as 28 finalistas selecionadas a partir das 2.219 inscritas para a edição deste ano. As empresas repartirão R$ 900 mil pré-aprovados no Edital SENAI SESI de Inovação, além de participação em missão técnica internacional e curso de educação executiva em escola de negócios reconhecida internacionalmente.

TECVIXO Prêmio Nacional de Inovação tem quatro divisões. Na categoria Agente Local de Inovação, a vencedora da modalidade indústria foi a Tecsistel, baseada no Rio Grande do Sul; para serviços, quem levou o prêmio foi a Central das Impressoras, empresa de Alagoas; a representante do comércio escolhida foi a Jera, que opera no Mato Grosso do Sul.

“Inovação é uma palavra que não se fala todos os dias numa empresa porque as pessoas pensam que inovação é um produto que vai mudar o mundo, que você precisa ser o Steve Jobs (fundador e ex-presidente da Apple). Mas não é verdade. Inovação significa ser um pouco melhor que ontem”, afirmou Saulo Arruda, um dos sócios da Jera, ao receber o prêmio, direcionado às micro e pequenas empresas atendidas pelo Programa Agentes Locais de Inovação do Sebrae.

Para orgulho dos capixabas, a empresa TECVIX sediada no município de Aracruz foi nossa empresa premiada entre as 28 finalistas do PNI conforme já havíamos noticiado aqui no Blog Gestão e Resultados. Na foto abaixo todos os finalistas premiados no 6o. PNI.

Ashampoo_Snap_2015.05.15_14h57m03s_002_A Tecvix representada pelo seu diretor presidente, Eng. Luiz Alberto de Carvalho, contou com a ajuda do seu gerente técnico Mario e do Coordenador de Inovação Douglas Köech para a sistematização e candidatura ao prêmio.

CONHEÇA A TECVIX

A TECVIX é uma empresa privada que tem por negócio a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO MECÂNICA INDUSTRIAL, especialmente para os setores de celulose e papel, químico, mineração, portuário, petróleo e gás.

A Tecvix dispõe de duas unidades de negócio: a matriz, localizada em Aracruz, Espírito Santo, denominada CSBR – CENTRO DE SERVIÇOS DE BARRA DO RIACHO; e uma filial, em Eunápolis, Bahia, onde novas instalações foram construídas, nos mesmos moldes da matriz, para melhor atender aos clientes no estado da Bahia, e às expectativas de novos negócios na região.

Os Centros de Serviços estão preparados para possibilitar todo o apoio administrativo, de gestão e técnico aos contratos de manutenção, à execução dos serviços de projetos e à manutenção de rotativos.

A empresa mantém em seu centro de Serviços um escritório administrativo e uma oficina própria equipada com modernos equipamentos mecânicos tais como mandrilhadora, torno, furadeira radial, plaina, fresadoras etc.

Destaque para o setor de ferramentaria da empresa que dispõe de todo o aparato capaz de viabilizar as atividades operacionais no tempo e nas condições postas pelos clientes e em conformidade com as exigências de saúde e segurança do trabalho.

Especializações:Contratos de Gestão da Manutenção, Gerenciamento e Execução de Projetos, Manutenção de Equipamentos Rotativos

Ashampoo_Snap_2015.05.15_14h46m21s_001_No destaque o conjunto de premiados e a placa da premiação para a Empresa Tecvix, pelo Luiz Alberto Carvalho.

Nesta próxima semana, Luiz estará sendo entrevistado no programa INOVAÇÃO do jornalista Carlos Tourinho para comentar e demonstrar todo o esforço empreendido pela Tecvix na obtenção desta importante premiação. Na ocasião estará sendo acompanhado pelo superintendente da FEST, Getulio A. Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *