A ARTE DA ESTRATÉGIA NA ACAPS – Hoje!

Destacamos a presença do escritor e consultor Carlos Alberto Júlio, palestrante oficial da HSM,  no último dia da Super feira ACAPS PANSHOW. O tema da palestra é também o título de seu ótimo livro sobre visão e planejamento estratégico.  Editora Campus – Elsevier, da Série Pique profissional.

Aqui mesmo no Gestão e Resultados por diversas vezes comentamos e evidenciamos experiências práticas a partir dos ensinamentos do excelente consultor que ora nos brinda com sua presença do ES.

Como pode ser visto na programação de hoje, com duas belas palestras pela manhã, teremos também, após a palestra do Carlos Alberto Julio (15;00h) outras duas palestras no final tarde e início de noite.

ACAPS 2015Ainda sobre a palestra A ARTE DA ESTRATÉGIA, vamos apresentar a seguir as 10 regras de ouro da estratégia (incluímos a 11a. de brinde).  Estas regras devem ser mencionadas na palestra de hoje a tarde na feira.

As regras são de fácil entendimento e devem ser estudadas pela alta administração das empresas e colocadas em prática visando o sucesso do empreendimento.

Ashampoo_Snap_2015.07.09_12h42m28s_004_Ashampoo_Snap_2015.07.09_12h42m09s_003_Participe da palestra e use o método da experimentação, pois sem a prática, o conhecimento será transitório.

Bons projetos e muito sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *