A força do Planejamento Estratégico – novos desafios no CDMEC

GAF_2016.03.31_17h01m01s_022_Apesar do mês de Abril (Já se passaram 3 meses de 2016) e das grandes transformações políticas que o país vem experimentando, nada como discutir e encontrar novos rumos para empresas e organizações. O caos vivenciado exige uma visão de futuro que possibilite transformar as ameaças em oportunidades.

Para aumentar o desafio temos ainda uma série de empresários que não dão importância ao planejamento, infelizmente. Mal sabem eles que o voo cego na base da tentativa e erro está muito mais ligado ao fracasso do que eles imaginam.

Seguir o método preconizado no quadro acima exige entretanto competência e disciplina, fatores fundamentais para se chegar aos resultados de produtividade, lucratividade e competitividade – Não há milagres e nada cai do céu em nossos bolsos.

Para completar nossa breve caminhada pelo Planejamento Estratégico, acrescentamos de brinde a reflexão abaixo:

GAF_2016.03.31_17h03m59s_023_Esse post é em homenagem aos amigos Durval V. Freitas, Luiz Alberto, Antonio Falcão e Fausto Frizzera que juntamente com uma equipe de empresários super competentes estão empreendendo uma nova era no CDMEC sob liderança do Durval. Parabéns a todos e sucesso nessa bela empreitada.

Para completar uma valiosa dica do Endeavor no quadro a seguir:

GAF_2016.04.18_23h55m16s_001_

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *