Qualidade na Construção Civil – novidades importantes

GAF_2016.05.04_17h16m54s_013_A revista digital Banas Qualidade, edição de maio, já está no ar.

A Qualidade no setor da construção civil

A indústria da construção civil é muito importante, qualquer que seja o parâmetro que se utilize: volume de inversão, capital circulante, número de pessoas empregadas, utilidades dos produtos, etc. Assim, sobre ela são depositados os anseios e as expectativas de um produto de qualidade para o consumidor e para os construtores. Buscar a qualidade tornou-se uma necessidade para os profissionais atuantes nos diversos setores da engenharia civil e arquitetura.

A revista de maio vem com ótimas reportagens e artigos que interessam aos profissionais da área, empresários, estudantes e pesquisadores.

Clique no link para acessar:

https://revistas.banasqualidade.com.br/BQ_286/

fonte: Hayrton Prado, da Academia Brasileira da Qualidade – ABQ

Curso do PBQP-H

A QUALIENG Consultoria estará realizando o treinamento PBQP-H – Interpretação e Aplicação Prática dos Requisitos no dia 20 de maio de 8:30 às 17:30h em Vitória-ES.

Em tempo: O PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat), instrumento do Governo Federal, tem como meta organizar o setor da construção civil em torno da melhoria da qualidade do habitat e a modernização produtiva, através da qualificação de construtoras, mão de obra, fornecedores de materiais e serviços, entre outros.

Este treinamento da Qualieng tem por objetivo capacitar a equipe técnica e administrativa das empresas nos conceitos e práticas do PBQP-H, incluindo  exemplos e abordagens sobre situações vivenciadas em auditorias.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA E INSCRIÇÃO ONLINE: https://qualieng.com/treinamento/turma=179/74

ATENÇÃO seguidores do blog Gestão e Resultados: Valor promocional para inscrições realizadas até 14/05 e desconto progressivo para inscrições de dois ou mais participantes. Consulte a tabela de descontos: https://qualieng.com/inscricao/turma/179

Maiores informações, entre em contato com a Qualieng: (27) 3315-9001 e [email protected]

GAF_2016.05.04_17h23m30s_014_

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *