Educação sem Qualidade, país sem Competitividade – Banas Qualidade

GAF_2017.02.07_21h35m18s_010_Edição especial da Banas Qualidade que vamos indicar hoje no Gestão & Resultados foca matéria de grande relevância para o Brasil, a Educação de qualidade e sua importância para a produtividade e competitividade.

A revista digital é gratuita e pode ser consultada no link em destaque no final do texto e a indicação surgiu a partir da colaboração do seu editor, Hayrton Prado que juntamente com o grande Ozires Silva integram a Academia Brasileira da Qualidade – ABQ, onde também estamos colaborando para a promoção da Qualidade em todo o país.

A edição de janeiro/fevereiro de 2017 da Revista Digital Banas Qualidade já está disponível

Destaque: Ozires Silva: Educação sem Qualidade, país sem competitividade

Quem conhece Ozires Silva sabe de sua integridade e honestidade. Ozires Silva nasceu em Bauru, em 08 de janeiro de 1931, é oficial da Aeronáutica e engenheiro formado pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). Atualmente é Reitor da Unimonte, instituição particular de ensino superior localizada em Santos (SP).

Link da edição: https://revistas.banasqualidade.com.br/BQ_294/

Veja também nesta mesma edição vários outros artigos importantes na área da Qualidade, Produtividade e Competitividade – Boa leitura!

GAF_2017.02.07_21h22m19s_005_

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *