Seminário na UFES foca as questões da Competitividade – Participe!

GAF_2017.06.04_19h18m16s_005_Nesta próxima terça feira, dia 06 de Junho, acontece no Auditório do Centro de Ciências Exatas – CCE – UFES, próximo a entrada da portaria Norte da Universidade o Seminário Qualidade e Inovação – A Sinergia da Competitividade.

O Seminário é GRATUITO e está focado nas questões fundamentais da Qualidade e Inovação com presença de renomados palestrantes conforme pode ser visto nos quadros abaixo.

GAF_2017.06.04_19h15m55s_002_Franco Machado abordará os modelos de captação de recursos para as empresas focadas em Inovação, entre eles a famosa Lei do Bem. Sua experiência empresarial de grande sucesso no ambiente tecnológico capixaba o credencia a ocupar vários cargos de destaque em instituições do ES.

GAF_2017.06.04_19h17m05s_004_Marcelo Lage, que é um dos coordenadores do projeto ILHA DA INOVAÇÃO que faz parte da feira MEC SHOW que acontecerá na última semana de Julho (19 a 21.07), coleciona experiências relevantes na área da gestão e inovação no Brasil e no Exterior. Sua palestra abordará os modernos e eficazes conceitos do TPS, ou seja do método Toyota Production System que faz sucesso no mundo inteiro.

GAF_2017.06.04_19h16m23s_003_O presidente da FAPES, José A. B. Buffon estará divulgando e convocando os participantes do seminário a conhecer o projeto SINAPSE DA INOVAÇÃO, que já faz grande sucesso no Estado de Santa Catarina, sendo agora desenvolvido no ES pela FAPES com a consultoria da Fundação CERTI (SC). O projeto foi lançado oficialmente nesta última semana no Palácio do Governo do ES e tem sido divulgado por todo o estado. Já fizemos divulgação dos principais pontos de destaque da SINAPSE aqui no Gestão & Resultados.

A abertura do Seminário ficará a cargo do Prof. Herbert Carneiro representando o Centro Tecnológico da UFES e também a União Brasileira para a Qualidade e Inovação – UBQI onde ocupa o cargo de Presidente. Teremos também na mesa de abertura o Prof. Eustáquio, Diretor do CCE e Coordenador do LABPETRO UFES.

Fechando o seminário teremos o Superintendente da FEST e Membro da Academia Brasileira da Qualidade, ABQ – Getulio A. Ferreira.

Caro seguidor do Gestão & Resultados, contamos com sua participação no nosso seminário!

Salvar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *