A Feira MEC SHOW está chegando! Reserve na sua agenda.

Participe da principal feira de negócios do setor metalmecânico do Espírito Santo e uma das mais importantes do Brasil! De 06 a 08 de agosto, no Parque de Exposições de Carapina, na Serra-ES.

DEPOIMENTOS

O presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Estado do Espírito Santo (Sindifer), Lúcio Dalla Bernardina, ressaltou a importância da MEC SHOW – Feira da Metalmecânica + Inovação Industrial para o fortalecimento dos negócios e da imagem das empresas do setor em todo o país.

Foto da abertura da MEC SHOW de 2018.

“A MEC SHOW não é uma feira apenas para geração de negócios imediatos, mas também de relacionamentos que acabam gerando muito mais contratos fechados pós evento. A atividade das empresas locais junto aos grandes complexos só tem crescido e essa feira nos ajuda bastante na divulgação dos trabalhos e da capacidade técnica das nossas indústrias em todo o país”, pontuou o presidente.

Em depoimento sobre a MEC SHOW – Feira da Metalmecânica + Inovação Industrial, o presidente do Centro Capixaba de Desenvolvimento Metalmecânico (Cdmec), Durval Vieira de Freitas, reforçou a importância da união das entidades, instituições de ensino e empresas ligadas ao setor para o fortalecimento dos negócios no Estado.

“Unindo a Mec Show, a Expo Construções e a ES Oil & Gas nós estamos fortalecendo e mostrando que juntos somos mais fortes. As empresas, instituições, órgãos governamentais e entidades podem faz mais pelo Espírito Santo”, pontuou Durval.

https://www.mecshow.com.br/site/2019/pt/fotos/65

O gerente de desenvolvimento de negócios do Estaleiro Jurong Aracruz (EJA), Cícero Grams, fala sobre a importância da MEC SHOW – Feira da Metalmecânica + Inovação Industrial para fortalecer negócios e parcerias entre indústrias do segmento.

“A MEC SHOW é muito importante para nós pois propicia o encontro entre a indústria e os fornecedores de serviços e produtos. É o momento que a gente tem um contato maior com nossos parceiros e as pessoas que têm condições de agregar valor à indústria conosco”, pontuou.

Fonte: www.sindiferes.com.br – MEC SHOW

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *