MECSHOW 2019 – Sucesso pleno da melhor feira do ES

https://www.mecshow.com.br/site/2019/pt/fotos/67

A semana que se encerrou trouxe bons momentos para o setor indústria com a realização da 12ª. MECSHOW com vários destaques: Aumento do número de expositores, grande fluxo de visitantes, sucesso absoluto nas rodadas de negócios, palestras de alto nível tanto na MECSHOW como também na EXPO EXPOSIÇÕES.

O tema INOVAÇÃO teve prioridade na ILHA DA INOVAÇÃO como também na premiação do MEC INOVA, em sua terceira edição, com mais de 15 projetos avaliados e 9 deles na reta final de premiação.

Vamos apresentar algumas fotos comentadas em seguida:

Abertura da MEC SHOW em sua 12a. Edição.  Palestra de Abertura pelo representante do Instituto Brasileiro do Petróleo – IBP, Sr. Antônio Guimarães,  destacando a previsão de investimentos pela indústria do petróleo. Os investimentos en PD&I chegam a 15,3 bilhões de reais até 2018. Várias autoridades se pronunciaram das quais destacamos a fala do Sr. Márcio Félix, relatando sua experiência na Petrobras, Governo do ES e também no Governo Federal.

Momento do Lançamento do livro Inovação em Petróleo & Gás, sob a coordenação de Durval de Freitas que é também o gestor do Fórum Capixaba de Petróleo e Gás. O empresário Luiz Alberto Carvalho da Tecvix representou a classe empresarial industrial com o relato no livro, da inovação premiada e reconhecida pelo Seminário nacional de Inovação do CNI, através da sua empresa, a TECVIX e participação de equipe de especialistas e academia. A cerimônia teve também a participação do Governador do ES, Sr. Renato Casagrande.

Durante os últimos meses que antecederam a MECSHOW uma equipe selecionada pelo SINDIFER e CDMEC trabalhou com afinco no recebimento e pré seleção dos trabalhos que iriam concorrer ao MEC INOVA 2019.

Após a apresentação de 9 trabalhos no espaço da ILHA DA INOVAÇÃO foi possível conhecer os premiados da noite: 3o. Lugar a empresa NEO VISION, 2o. Lugar a empresa ENDSERV, e 1.o lugar a empresa ZARUC. Em breve teremos maiores detalhes dos projetos para divulgar aos nossos leitores do Blog Gestão & Resultados.

A coordenação dos trabalhos esteve a cargo da Srta. Raquel do CDMEC com participação de grande equipe de apoio e comissão julgadora com representantes de várias instituições.

Finalizando deixamos nossos agradecimentos aos parceiros que tornaram possível mais uma MECSHOW repleta de novidades, empresas de sucesso e grande público.

Em breve teremos o relatório final do evento a ser publicado pelo SINDIFER/CDMEC que será entregue aos apoiadores e patrocinadores oficiais da feira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *