Enfrentando as Crises – Desafios e Aprendizados reais

LIVE NESTA TERÇA FEIRA, 7 DE JULHO – NOVOS TEMPOS, GRANDES DESAFIOS!

Chamada da Kasal Eventos – Será que os desafios e experiências do passado serão suficientes para a situação atual? A gestão, estratégica, é o ponto fundamental para os resultados das empresas, das organizações e do país.

Getulio Apolinário, com expressivo conhecimento de gestão, planejamento, inovação e qualidade, abordará o tema “Gestão para a nova Era – Vencendo desafios”, com ações de planejamento, controle e melhorias para o enfrentamento dos desafios atuais. Getúlio é Vice presidente da União Brasileira para a Qualidade e Inovação – ES, Presidente do Centro Brasileiro de Inovação e Cooperação Tecnológica – CEBICT e membro da Academia Brasileira da Qualidade – ABQ. Atua em todo o Brasil como consultor empresarial e também em organizações públicas. Escreve no blog Gestão e Resultados completando 10 anos de atividades no próximo ano.

Sobre a Kasal

A Kasal Eventos atua, há 21 anos, em projetos e eventos de desenvolvimento empresarial, com realização de 308 Encontros de Negócios, onde proporcionou contatos, informações estratégicas e prospecção de negócios à mais de 10.000 empresários e executivos.

Atualmente a Kasal está empenhada em proporcionar conteúdo nos eventos online no Instagram @kasaleventos –

COMO PARTICIPAR DO EVENTO?

Para participar do encontro desta terça feira, 07 de Julho, 16h,   acione o  link https://www.instagram.com/kasaleventos/ (clicar na logomarca Kasal para acessar). Veja a seguir:

Um comentário em “Enfrentando as Crises – Desafios e Aprendizados reais”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *