Deming e os Gurus da Qualidade Mundial – experiências dos Acadêmicos da ABQ

Anunciamos aqui no Gestão e Resultados a live que tivemos a oportunidade de participar na semana que  passou, mais precisamente no dia 16 de setembro. Hoje estamos disponibilizando o link que poderá ser acessado diretamente no Youtube pelos nossos seguidores aqui no blog e pelos amigos nas redes sociais. O evento em si faz parte do propósito da Academia que é divulgar e promover a Qualidade em todo o território de forma a colaborar com os conhecimentos teóricos e práticos advindos de experiências vivenciadas pelos acadêmicos, convidados e parceiros em suas caminhadas em missões técnicas, empresas, academia e organizações.

Apresentamos aqui as palavras do mestre Claudius D’Artagnan da Academia Brasileira da Qualidade – ABQ.

“Nobres amigos e Mestres, Márcio e Getúlio, bom dia. A Live de vocês foi sensacional. Assisti hoje a gravação visto que ontem estava em São Paulo num projeto.

Minha sugestão é que o arquivo desta Live seja difundido nas Universidades. Nossos alunos tinham que ter acesso a esses conhecimentos. Parabéns aos dois.”

Veja a live em https://www.youtube.com/watch?v=zLGB-ZrFeuc&feature=youtu.be

D’Artagnan convida: “Como acabo de gravar um vídeo (daquela série que foi encomendada por um cliente…), que trata dos Gurus da Qualidade, julguei pertinente que vocês recebessem em primeira mão. Espero que gostem.”

Compartilhamos esta gentil indicação do amigo acadêmico a todos vocês:

Segue o link – https://youtu.be/Y3w8wuS0fMo

Este vídeo sobre os Gurus da Qualidade é uma obra de rara beleza em pesquisa, história e conteúdo na formulação das melhores práticas da Qualidade no mundo. Destacamos a presença do nosso guru brasileiro, prof. Vicente Falconi como um dos destaques desta obra do também nosso guru,  D’Artagnan. Aproveitem!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *