GERENCIANDO O “VOLTA ÀS AULAS” – O desafio das escolas e famílias

O momento atual me lembra claramente os dias vividos em meio a situações graves e delicadas quando determinava-se a instalação dos famosos procedimentos emergenciais nas ditas “salas de situações”. Fazia parte do planejamento estratégico situacional com intensa mobilização e coordenação de recursos críticos e prioritários aplicáveis ao abrandamento dos pontos críticos  e estabelecimento de uma nova ordem (prevenção via nova cultura de sobrevivência) em função das ameaças reais e contundentes, como agora, lutando contra o indesejável Coronavirus.

Importante destaque para a abordagem do empresário Ary Chamon da LHP TECNOCLEAN na mobilização focada nas escolas e toda a sua preparação para o enfrentamento do “volta às aulas” com segurança e bons resultados.

Fica claro no processo de gestão a praticidade de uso do MÉTODO PDCA onde o ciclo se constrói e consolida a partir do P, onde estão todos os instrumentos, protocolos e procedimentos legais disponíveis e exigidos pelos orgãos de governo.

Os 6 pontos citados no PDCA são motivo de várias reuniões e execução de lives educativas pela empresa com apoio do SINEPE-ES, altamente empenhado na efetividade das ações que possam garantir a saúde dos alunos, professores, colaboradores e parceiros.

Cumpre-nos informar e destacar para o evento de hoje, 30/09/2020 sobre as PRÁTICAS OPERACIONAIS DE LIMPEZA E DESINFECÇÃO EM ESCOLAS prevista para as 17h. Veja o convite abaixo::

Além de todo este esforço de mobilização deve-se acrescentar que após o evento de hoje, o vídeo da live ficará disponível no Youtube para consultas futuras. Perguntas e solicitações de esclarecimentos poderão ser feitas durante a live e também via email após o evento – utilize o email [email protected] .

Participar hoje as 17h entre no www.industrialclean.com.br e faça a sua inscrição com respectiva geração do link de acesso.

Nossos parabéns para o amigo Ary Chamon e todas as equipes da LHP TECNOCLEAN e do SINEPE ES por esta mobilização pela saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *