PRODUTIVIDADE – caminho para importantes conquistas na organização

Esta tem sido a forma pela qual algumas dúvidas vem atormentando gestores/CEO’s e empreendedores em todo o mundo, ou seja como conseguir MAIS e MELHORES RESULTADOS (com qualidade) com menores CUSTOS para obtê-los?

A equação pode ser escrita com razoável simplicidade, do tipo, P é igual a Aumento do Out put sobre os Custos para a sua obtenção. Ficou complicado? O nosso amigo D’Artagnan explica no vídeo a seguir:

Claudius D’Artagnan, Administrador de Empresas. Trabalhou durante vários anos na Embraer. Pós-graduado em Gestão Empresarial e Recursos Humanos. Especialização em Gestão da Qualidade pela Japanese Union of Scientists and Engineers – JUSE. Empresário, Consultor Organizacional, Professor Universitário e Coordenador didático/pedagógico da UniAPVE/SJCampos/SP.  Membro da Academia Brasileira da Qualidade – ABQ.

Esteve diversas vezes no ES ministrando suas maravilhosas palestras sobre Qualidade Total, Círculos de Controle da Qualidade e temas associados, na então CST, Vale, FINDES e outras instituições.

Visite detalhadamente seu canal no Youtube e veja outras importantes apresentações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *