DIA MUNDIAL DA QUALIDADE – Debate Desafios 2021

Neste 12 de Novembro a Academia Brasileira da Qualidade – ABQ, promoveu uma comemoração do Dia Mundial da Qualidade em altíssimo nível, convocando 4 acadêmicos para um debate sobre as questões fundamentais da Qualidade no Brasil e os desafios 2021. Com picos de quase 700 participantes “on line”, o debate, disponível no Youtube já ultrapassa, hoje,  1.850 visualizações.  Assista no link: https://www.youtube.com/watch?v=Wnxgsrm_qqU&t=830s .

A presença dos gurus, Claudio de Moura Castro, Dorothea Werneck, Jorge Gerdau e Vicente Falconi (veja no quadro abaixo) por si só, garante uma plateia ávida de novidades e novos caminhos para o enfrentamento das crises e dificuldades que se apresentam particularmente no campo da Gestão.

Os debatedores:

Assistindo o evento você pode concluir que há pontos convergentes nas apresentações onde Educação, Gestão, Agregação de Valor, Conceito da Qualidade, Produtividade e Competitividade se juntam sinergicamente a um propósito de país para uma mudança significativa e importante de resultados para toda a sociedade.

Os convidados debatedores contaram com a coordenação geral do acadêmico Basílio Dagnino e sua comissão organizadora. No debate em si, as presenças do Presidente Eduardo Guaragna e dos moderadores Kleber Nóbrega e José Augusto Abreu.

Não deixe de assistir o debate no link que indicamos. Durante as próximas semanas estaremos comentando cada um dos debatedores aqui no Blog Gestão e Resultados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *