Nada Substitui o Conhecimento Profundo – A ABQ aposta nessa máxima de Deming

Abrindo nosso post vamos conhecer inicialmente a nossa ABQ: A Academia Brasileira da Qualidade (ABQ) é uma organização não governamental e sem fins lucrativos, tendo como membros participantes pessoas experientes e de reconhecida competência profissional adquirida ao longo dos anos – nas universidades, nas empresas e em outras organizações privadas ou públicas – em atividades relacionadas à engenharia da qualidade, à gestão da qualidade e à excelência na gestão. A administração da ABQ é realizada por um colegiado eleito entre os membros, de acordo com seu Estatuto.

A missão da ABQ se consolida pelas ações do conhecimento e educação com foco na Qualidade, Inovação, Produtividade e Competitividade. Os conceitos e práticas são aplicáveis a todos os segmentos da sociedade e áreas produtivas.

Hoje temos oportunidades fantásticas para proporcionar aos nossos seguidores o máximo de conhecimento a partir dos melhores especialistas e líderes nas áreas de aplicação.

Vamos começar com a realização da live ABQ do próximo dia 28 de Março – Veja o nosso banner do evento:

A presença dos nossos convidados, todos membros da Academia Brasileira da Qualidade e dos nossos moderadores, também dos quadros da ABQ garantem um evento TOP. Convidamos nossos amigos para assistir e debater com os nossos expositores.

O link de Acesso é o https://youtu.be/yynOXSzz1KY  

Não paramos por aqui, temos mais conhecimentos para distribuir aos nossos caros seguidores. Durante todo o ano de 2020 e também no início de 2021 realizamos uma série de Lives que estão disponíveis aos nossos amigos e amigas no site da ABQ.

Vejam os temas disponíveis para consulta, todos hospedados no Youtube, e acessíveis pelo link: https://abqualidade.org.br/home.php?lives_abq

Nossa recomendação; APROVEITEM que é tudo gratuito, de alto nível e com os melhores especialistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *