1.819 – Ideias, Fatos e Debates na Busca de Resultados

Nossa caminhada se tornou sólida e qualificada com a realização da live comemorativa dos 10 anos do Blog Gestão e Resultados.

Como foi amplamente comentado com os nossos debatedores, o Blog surgiu com o estímulo do amigo Fernando Machado da RVC e daí em diante veio a necessária disciplina para alcançarmos hoje a marca dos 10 anos (Comemorando até maio de 2022) e a marca dos 1.819 posts. Nossa previsão é que possamos atingir os 2.000 posts entre Fevereiro e Março de 2022, e nesta oportunidade teremos uma nova comemoração.

Agradecendo aos nossos debatedores

A participação do Robson Melo com sua atuação forte e profunda no 3o. setor pela FUNDAES e ACACCI, sem contar com suas consultorias na área da Sustentabilidade, do nosso amigo Guerino Balestrasse com uma história e vivência prática como empresário e gestor público – sendo agora novamente, prefeito de Colatina e fechando o quadro, nosso amigo Paulo Wanick, que além de Diretor da ArcelorMittal é também presidente do IBEF – ES. Esse trio de competências vivenciadas nos permitiu uma visão magnífica de união de estratégias numa sinergia de pensamentos, métodos e entregas nos proporcionando a real valorização da Gestão focada em Resultados.

Em breve estaremos disponibilizando o arquivo da nossa live, assistida por quase 100 pessoas, para aqueles que não puderam assistir na data da sua execução. Nosso muito obrigado a todos.

Aguardem!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *