1.828 – Itapemirim Transportes Aéreos incorpora quarta aeronave à sua malha

O Grupo Itapemirim aposta na Qualidade e conforto de suas aeronaves com o melhor atendimento ao cliente. Essa nova estratégia do Grupo mexe com o orgulho capixaba considerando o grande salto e desafios da nova empresa atuando em todo o Brasil.

Veja o artigo a seguir.

Um novo Airbus A320 irá aumentar número de frequências atendidas pela mais nova companhia aérea brasileira.

Na manhã deste último sábado (24), a Itapemirim Transportes Aéreos incorporou mais uma aeronave à sua frota operacional. Em seu primeiro voo, o Airbus A320, de prefixo PS-ITA, decolou do aeroporto do Rio de Janeiro-Galeão com destino a Belo Horizonte-Confins (MG). Com a entrada em operação de sua quarta aeronave, a ITA irá ampliar a quantidade de frequências e destinos atendidos.

A ITA já conta com mais uma aeronave em solo brasileiro. O Airbus A320, de prefixo PS-TCS, está passando por pintura e customização interna e deverá ser incorporado à malha da companhia aérea no próximo mês.

Os Airbus A320 da ITA têm capacidade para transportar confortavelmente até 162 passageiros. São 18 assentos a menos em relação à configuração máxima do modelo. As aeronaves da ITA foram customizadas e reconfiguradas para possibilitar mais espaço entre as poltronas. Assim, todas as fileiras de assentos estão dentro dos padrões da categoria A do selo ANAC de conforto.

Além do conforto, a companhia ainda vai oferecer serviços diferenciados, como despacho gratuito de bagagem para todas as classes tarifárias e marcação de assento sem custo adicional. Quando possível (por conta da pandemia), os passageiros também terão à disposição serviço de bordo diferenciado.

A ITA iniciou as suas operações em 29 de junho voando para oito destinos. A partir do próximo domingo, mais cinco destinos começam a ser atendidos pela ITA.

A empresa já está atuando nos aeroportos de São Paulo-Guarulhos (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA), Salvador (BA) e Curitiba (PR). A partir de 1 de agosto, a ITA também passará a voar para Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Natal (RN) e Recife (PE).

As passagens já estão à venda no site da companhia, em https://www.voeita.com.br, e nas agências de viagem parceiras.

Sobre o Grupo Itapemirim

Com 68 anos de história, o Grupo Itapemirim é referência no mercado de transportes brasileiro. A companhia tem como presidente Sidnei Piva e como vice-presidente corporativo Adilson Furlan.

A Viação Itapemirim, empresa de transporte rodoviário, atende 2,5 milhões de passageiros por ano, em 2.700 cidades de 19 estados brasileiros, com mais de 300 ônibus em operação.

A Itapemirim Transportes Aéreos chega para democratizar a aviação comercial brasileira. A empresa traz uma nova experiência de viagem aérea no País, graças aos diferenciais que propõe em seu modelo de negócios. O foco da ITA está sempre no conforto e qualidade de atendimento ao passageiro.

A ITA será a única companhia a operar voos domésticos no Brasil com franquia de bagagem gratuita para todos os passageiros, além de oferecer mais espaço entre as poltronas em todas as fileiras de suas aeronaves, proporcionando mais conforto durante a viagem, e marcação de assentos sem nenhum custo adicional.

Atualmente, além dos modais rodoviário e aéreo, o grupo também é destaque nos setores ferroviário e industrial.

Fonte: Hill + Knowlton Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *