VIII SEMINÁRIO QUALIDADE SÉCULO XXI – Reserve na sua agenda

Pela oitava vez a Academia Brasileira da Qualidade – ABQ,  comemorará o Dia Mundial da Qualidade, juntando-se a organizações em todo o Mundo que celebram o World Quality Day.

No próximo 11 de novembro, continuando no dia seguinte, a Academia promoverá o VIII SEMINÁRIO ABQ QUALIDADE SÉCULO XXI – A Qualidade no Brasil e no Mundo: Qual o futuro?

Em breve estaremos publicando nosso material detalhado (mesas temáticas, palestrantes, autoridades e parceiros) do VIII SEMINÁRIO QUALIDADE SÉCULO XXI – da Academia Brasileira da Qualidade – ABQ.
Reforçando – Reserve na sua agenda: 11 e 12 de Novembro.
Aproveite e visite o nosso nosso site: www.abqualidade.org.br – Evento será inteiramente gratuito no sistema webinar.
Foto do evento presencial de 2019 com parte dos acadêmicos ABQ. Este foto é obtida anualmente após a reunião da Academia com seus associados.
Destacamos: No nosso site acima (abqualidade.org.br) o amigo seguidor do Gestão e Resultados  poderá, além de acessar os seminários anteriores promovidos e estruturados pela ABQ, também usufruir de várias palestras técnicas abordando a Qualidade, Inovação e Produtividade no formato de artigos e Lives já executadas com os maiores especialistas nos temas aqui no Brasil e experiências no exterior.
Concluindo esta nossa primeira divulgação do seminário,  comunicamos que o nosso amigo e especialista maior em Gestão Pública, ex prefeito de Vitória, Luiz Paulo Vellozo Lucas já confirmou sua participação no seminário. Daremos novas notícias em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *