1835 – Felicidade, Motivação e resultados de Produtividade

Conforme anunciamos aqui no Blog Gestão e Resultados estamos confirmando para o dia 20 de Setembro, 19 horas (veja link abaixo) a live abordando e debatendo a Felicidade e Motivação como fatores de Produtividade nas organizações.

Aqui comemoramos também o reencontro com o amigo Victor Mirshawka reativando nossos projetos e ideias focados nas questões que nos levam aos melhores resultados de Qualidade, Inovação, Produtividade e por consequência na Competitividade.

Nossas ideias começaram a germinar em meados dos anos 80 e muitos foram os produtos gerados, entre eles o nosso livro ESTRATÉGIA PARA A QUALIDADE TOTAL, lançado em 1987 pela Editora NOBEL em São Paulo. Nesta época Victor era professor e diretor da Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP, onde tivemos a oportunidade de participar de vários seminários por ele organizados.

Nessa vivência na busca dos desafios que pudessem nos levar aos resultados planejados no ambiente da Cia Siderúrgica de Tubarão (hoje ArcelorMittal), vários treinamentos, seminários e congressos foram realizados em Vitória e todo o Brasil com o apoio da União Brasileira para a Qualidade ES e empresas locais e até mesmo de fora do estado.

ESTAMOS DE VOLTA – sob a coordenação do Victor Mirshawka Jr. estamos unindo novamente as nossas forças dentro da mesma perspectiva de vencer desafios atuais e futuros contando com a importante colaboração das novas tecnologias. Veja:

Participação Gratuita: clique neste link: https://us02web.zoom.us/j/85827961948?pwd=aGpMQkd3S21yVWVPSHhiZ0tQM3JMUT09

Nossa abordagem levará em conta os fatores de causas de um processo organizado onde o ser humano se descobre em suas potencialidades para aumentar significativamente suas ações para a melhoria da produtividade individual e da organização.

Os princípios básicos permanecem vivos e indispensáveis: Educação, treinamento, trabalho em equipe, métodos de potencialização de resultados, crescimento do ser humano e principalmente a base sólida da Qualidade de Vida.

Nossa caminhada mostra claramente a relação causa e efeito (nos moldes de Kaoru Ishikawa) – Nossa ação nas causas nos levam a uma melhor probabilidade de Motivação em tudo que nos propomos fazer e atingimento de níveis perceptíveis (a nós mesmos) de felicidade.

Esperamos sua participação em nossa live!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *