1839 – Mercado de Arte – mais um presente nos 10 anos do Blog

Nosso Blog Gestão e Resultados esteve nesta semana no Mercado de Arte na Praia do Canto (veja os quadros abaixo). Nossa ideia é aproximar as questões da gestão inovadora ao modo prático da criatividade e design e neste propósito poderíamos acrescentar a denominação Kaizen de Impacto Artístico – KIA. Nossos leitores já conhecem o significado do Kaizen como melhoria contínua com uso sistemático e aprofundado da criatividade e inovação, portanto como dizem os especialistas: “estamos em casa”.

O PROJETO

A designer de joias e artista visual Ivana Izoton está aproximando quem cria e quem tem interesse por arte durante exposição coletiva inédita na Parede Galeria, dentro de sua loja Studio, na Joaquim Lírio, em Vitória. É que além de contemplar e adquirir as obras, os visitantes do “Mercado de Arte” podem participar de um encontro com os criadores das mais de 100 obras expostas, entre pinturas, desenhos, fotografias, ilustrações, colagens e objetos, com curadoria de Flávia Dalla Bernardina e Ivana.

A primeira edição começou nesta última segunda-feira (4/10) e seguirá até o dia 8 de outubro, sexta feira, das 12h às 20h. Ao todo, são 20 artistas convidados. As peças têm valores acessíveis, de R$60 a R$2600, e formas de pagamento flexíveis.

“Acredito que a arte é para todos e pode estar em qualquer lugar. Esta exposição é uma oportunidade para quem quer dar início a uma coleção de arte, e uma forma de estimular artistas estreantes. As pessoas vão conhecer novos nomes e suas produções”, afirma Ivana Izoton, idealizadora da galeria.

Na foto, Karoline Duarte e Ivana IzotonParede Galeria. Lembrando, que a exposição vai até sexta feira, dia 08/10. Não perca!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *