1.873 – Conjugando Criatividade, Arte, Gestão, Inovação e Desenvolvimento Humano

h

Na semana que se finda registramos um momento muito especial na cidade de Colatina, como já havíamos noticiado: Nossa exposição intitulada SINERGIA E ARTE, sob o patrocínio da Prefeitura Municipal de Colatina com total apoio do Prefeito Guerino Balestrassi, Secretário Arlindo Vilaça e toda a equipe de apoio que foi destacada para esse primeiro momento, ou seja, da abertura da nossa exposição de artes que vai até 05 de Maio nas dependências da Biblioteca Municipal no centro da cidade.Essa montagem fotográfica nos mostra a equipe que nos acolheu na estruturação da exposição no dia 19 de Abril e alguns dos quadros que foram exibidos. Destacamos a presença dos companheiros do Rotary Club de Colatina que nos prometeram retornar no próximo dia 05 de Maio para as palestras de encerramento.

Interessante esclarecer que esta mostra está dividida em dois grupos de temas principais, o da representação artística com destaque para as obras em “bico de pena” e as obras com conteúdo reflexivo trazendo citações de autores famosos combinando com os desenhos do expositor. Em meio a 39 produções no formato A4 podemos afirmar que há de forma subliminar um verdadeiro curso de gestão organizacional com base na Qualidade, Inovação e Produtividade, em resumo: QIP. Importante também registrar que estamos no ANO 10, do nosso Blog Gestão e Resultados da Folha Vitória – www.folhavitoria.com.br, e estamos mais do que nunca comemorando esses 10 anos de artigos, notificações e registros dentro da temática da Gestão com foco em Resultados. Na foto acima as anfitriãs, Dora, Emília e ao meu lado Luciana.

Nos últimos dias, em homenagem à Cidade de Colatina, produzimos esta obra do Cristo Redentor que será ofertada como lembrança desse projeto, ao nosso prefeito Guerino no próximo dia 05 de maio, quando estaremos realizando a cerimônia de encerramento da exposição com palestra a ser proferida no Auditório do Sanear com presença do prefeito Guerino e convidados.  Ao longo da próxima semana daremos maiores detalhes desta cerimônia.

Na foto, Arlindo Vilaça, Getúlio e Chico, discutindo planos futuros.

Nossos agradecimentos as equipes da prefeitura, aqui representadas pela nossa nova amiga Amanda, todo o carinho do amigo de sempre Arlindo Vilaça, do amigo Chico a quem devemos um belíssimo passeio por Colatina e minha coordenadora Ana Luiza, incansável batalhadora pela SINERGIA entre o trabalho de consultoria organizacional e a ARTE que nos move e motiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *