Líder Empresarial: noite de premiação será dia 3 de dezembro

A entrega da premiação aos líderes eleitos em Líder Empresarial já está marcada: dia 3 de dezembro, às 20 horas, no Le Buffet Master. Esta é a 21ª edição do prêmio, cujos vencedores são eleitos por meio de votação popular no jornal  on-line Folha Vitória. Entre os dias 13 e 26 de outubro, os capixabas elegeram os nomes que mais se destacaram no mundo empresarial do Espírito Santo em 46 categorias.

Os líderes eleitos vão ser reconhecidos e receber seus troféus, assinados pelo artista plástico capixaba Penithencia, em uma noite de muita celebração animada pela atração Saulo Simonassi convida Dona Fran. Os anfitriões serão a apresentadora do Jornal da TV Vitória, Juliana Lyra, e o apresentador do jornal Fala Brasil, da Record TV, Sérgio Aguiar, que convocarão os vencedores ao palco para serem premiados e agradecerem.

“Líder Empresarial está em seu 21º ano e é um prêmio para reconhecer os líderes que fazem o Espírito Santo acontecer. E a Rede Vitória também faz acontecer. Seu jornal on-line, Folha Vitória, é muito forte e líder de mercado; a Jovem Pan é líder de mercado em seu segmento, e a TV Vitória, com sua grade regional de sete horas e meia, em muitos programas é líder ou vice-líder de audiência, cobrindo todo o Espírito Santo com um único sinal”, ressalta o diretor-executivo da Rede Vitória, Geraldo Vimercati.

O prêmio Líder Empresarial é realizado anualmente pela Rede Vitória. Os líderes são escolhidos por voto popular a partir de uma lista tríplice indicada pelo comitê executivo da premiação. Todo o processo de votação é auditado pela empresa Baker Tilly. Neste ano, patrocinam o projeto Banestes, Findes e Unimed Vitória.

 

 

Patrocínio