Nov 2019
11
Ricardo Frizera
MUNDO BUSINESS

porRicardo Frizera

Nov 2019
11
Ricardo Frizera
MUNDO BUSINESS

porRicardo Frizera

Tecnologia a serviço da medicina diagnóstica no ES

A inauguração do novo centro médico Unimed Diagnóstico na última semana foi marcada pela busca da cooperativa capixaba em se destacar pela qualidade nos serviços prestados, frente a forte concorrência de grandes grupos que chegaram ao estado.

A diretora de Recursos Próprios da cooperativa, Karla Toríbio, enfatizou esses ponto em sua fala: “buscamos aqui cumprir nossos cinco pilares: confortar, acolher, profissionalizar, individualizar, encantar. Entregar mais do que o cliente espera. O cuidar nos uniu, e é essa inspiração que vai nos guiar para superar os desafios do hoje e do amanhã”.

Fernando Ronchi, diretor-presidente da Unimed Vitória, destacou a importância dessa mudança: “agora, a Unimed Diagnóstico recebe de forma ainda melhor os clientes, além de oferecer uma estrutura mais completa ao corpo clínico e a vocação de ser um recurso próprio estratégico, como foi pensado no momento de sua criação, há 21 anos”, declarou.

Quem nos apresentou os novos equipamentos foi o ginecologista e ultrassonografista Camilo Frizzera, que destacou o alto investimento no maquinário e as tecnologias de ponta empregadas que tornam a Diagnóstico referência em exames de imagem no estado. Agradece a saúde do capixaba.

Palavra do Especialista*

Pioneiro no marketing digital, Gary Vee provoca empreendedores em visita ao Brasil

*Por Victor Maia, Especialista de Marketing da Tegrus e gestor da comunidade GaryVee no Brasil.

Pioneiro no marketing digital no mundo, Gary Vaynerchuk, que conta com mais de 17 milhões de seguidores nas redes sociais, volta ao Brasil pela segunda vez em 2019 e se apresenta na plenária do RD Summit para 5000 ouvintes sentados mais os outros 7000 que acompanharam nas outras salas através de streaming. Em sua fala, ele desafiou os empreendedores do Brasil a adotarem mais estratégias de criação de conteúdo e a não se preocuparem com críticas ou julgamentos. “O empreendedor brasileiro está fazendo seu dever de casa”, afirmou.

Em conversa nos bastidores, percebemos o peso do modelo tributário e da insegurança jurídica no ambiente de negócios no Brasil: Vaynerchuk deixou escapar que ainda não decidiu abrir uma unidade de sua empresa VaynerMedia no Brasil devido à complexidade tributária e insegurança jurídica.

Em 2020 Gary promete estar muito mais próximo do Brasil, mercado que ele tem olhado com carinho e que tem tido um crescimento acelerado em suas mídias. Atualmente, sou Community Manager do Gary Vee Brazil, cujo Instagram está na casa do 100 mil seguidores vindos de forma totalmente orgânica.

Postado Agora

Maior aceleradora de startups do mundo quer desenvolver startups no ES

O ‘Founder Institute’, uma das maiores aceleradoras de startups do mundo, inaugurou um novo ‘chapter’ em Vitória. Com turmas semestrais, o Founder Institute visa lançar 20 empresas resilientes de tecnologia a casa turma, com objetivo de incentivar o empreendedorismo no estado. O ‘chapter’ de Vitória será conduzido por cinco líderes locais, sendo que os participantes receberão mentorias com profissionais altamente experientes e qualificados. Um passo importante para a inovação no Espírito Santo.

Postado Agora

Sebrae promove Seminário de Economia Criativa

Com o objetivo de apresentar ao mercado como a economia criativa ganhou importância na atualidade, o Sebrae-ES irá promover o Seminário de Economia Criativa nos dias 14 e 15 de Novembro, no Palácio Anchieta. O seminário vai contar com palestrantes nacionais e internacionais como Carlos Martins, que falará sobre “Boas práticas da Economia Criativa – Portugal”; Paul Heritage, que vai relatar sua experiência no “People’s Palace Projects” e o colombiano Daniel Manjarrés, que apresentará o case “Creative Hubs Academy no Brasil”. Inscreva-se pelo link http://bit.ly/SeminarioEconomiaCriativa2019

Postado Agora

Dica de Leitura: Cartas dos gestores

As cartas divulgadas pelas gestoras de investimentos, escrita pelos grandes adminstradores, são uma leitura altamente recomendada para os investidores de todos os níveis e tamanhos. Observar a atividade dos grandes nomes do mercado, desde Henrique Bredda até Luis Stuhlberger (foto), pode trazer ensinamentos muito relevantes sobre o mercado, já que abordam de maneira acessível a alocação de portfólio e tese de investimento das ‘assets’. Esses documentos, lançados periodicamente nos sites das gestoras, traduzem a lógica por trás das posições da gestora e suas perspectivas. Vale a leitura!

Veja também

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas