Dez 2020
11
Ricardo Frizera
MUNDO BUSINESS

porRicardo Frizera

Dez 2020
11
Ricardo Frizera
MUNDO BUSINESS

porRicardo Frizera

UpHealth vai atuar ao lado de operadoras de saúde do Grupo Athena

A nova administradora de benefícios UpHealth foi fundada por executivos experientes do mercado de saúde, como Márcio Maciel, fundador da Samp, Libório Mule, sócio da clínica Tríade, Karol Cavedo, vice-presidente da Ilha Azul Corretora de Seguros e Wesley Fernandes, executivo do setor.

“A Up Health é formada por um conjunto de executivos com mais de 20 anos de experiência na área de saúde, assistência médica, vendas, planos de saúde”, afirma o co-fundador da UpHealth Libório Mule.

A administradora de benefícios será vinculada ao Fundo de Investimentos Pátria. Assim como a Benevix serve aos clientes da Unimed Vitória, a UpHealth serve aos clientes do Grupo de Investimento Pátria, que, por meio de seu braço de saúde Athena, realizou aquisições no setor de saúde no Espírito Santo, como a Samp e o São Bernardo Saúde.

Nesse sentido, a administradora de benefícios é um parceiro estratégico para o plano de saúde, dado que ajuda a reduzir a inadimplência e a gerenciar a carteira de clientes.

Já para os clientes dos planos de saúde, a administradora de benefícios é capaz de negociar a redução preços. Libório Mule explica que “A UpHealth é a interface entre a nossa operadora parceira junto ao consumidor final, que é representado pelas entidades de classe e empresas. Negociamos o plano junto a operadora de saúde com um número maior de clientes, possibilitando um plano com preço reduzido. Com o advento da pandemia, vimos que o desejo da população é garantir saúde através das entidades privadas, e o nosso objetivo é tornar esse benefício mais acessível.”

Apesar de ser uma empresa com apenas alguns meses de operação, a UpHealth projeta chegar ao fim do primeiro semestre de 2021 com uma carteira de 63 mil clientes. Tendo sua operação regulada pela ANS, o serviços de administração de benefícios formou grandes corporações no Brasil, como a Qualicorp, listada na Bolsa de Valores de São Paulo.

Segundo Libório Mule, a ideia é expandir a atuação para cidades do Brasil onde o Grupo Athena possui operadoras de saúde. Já são quatro operadoras no portfólio do Athena e mais aquisições aguardam aprovação do CADE.

Prêmio Realcafé Reserva de Qualidade

Evento que premia melhores cafés do ES tem mesa redonda sobre cafés especiais

As peculiaridades do cultivo, do preparo e do próprio sabor dos cafés especiais vão ser discutidos neste sábado (12) em uma live com quem realmente entende do assunto. A jornalista e apresentadora do “Tá na hora do café”, do canal Mais Globosat, Paula Varejão, vai conduzir o debate que está marcado para às 10 horas. O evento virtual é aberto ao público e vai ser transmitido pelo youtube da Realcafé Reserva .

Com o tema “O novo normal dos cafés especiais”, o objetivo do evento é apontar as tendências dessa bebida que tem ganhado cada vez mais espaço no mercado e merece conquistar ainda mais o paladar dos consumidores. O bate-papo descontraído para os apaixonados pelos grãos, faz parte do Premio Realcafé Reserva de excelência e qualidade do café, que vai reconhecer o melhor café especial do Espírito Santo.

Inscreva-se no Youtube da Realcafé Reserva e acompanhe

Postado Agora

Indústria foi responsável por um terço da economia capixaba

De acordo com a última informação divulgada do PIB do ES, referente ao ano de 2018, a indústria capixaba foi responsável por 32,4% do valor adicionado bruto gerado no estado.

Postado Agora

Anuário IEL 200

Em homenagem às personalidades industriais que mais se destacaram em 2020, a Findes realizou ontem, 10/12, o Encontro da Indústria.

Postado Agora

Papel e celulose puxam alta da indústria

Na passagem de setembro para outubro, a produção da indústria capixaba caiu -1,8% no período, puxada pela queda de -12,6% da indústria extrativa, ao passo que a indústria de transformação cresceu 7,5%, devido às altas de 41,8% em papel e celulose, 15,8% na metalurgia e 2,4% em minerais não-metálicos.

Veja também

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas