Jun 2021
5
Ricardo Frizera
MUNDO BUSINESS

porRicardo Frizera

Jun 2021
5
Ricardo Frizera
MUNDO BUSINESS

porRicardo Frizera

Destine Já busca sinergia com Tasa e expansão geográfica

Com 5 anos de história e incubada na TecVitória, a Destine Já atende as demandas de coleta e destinação de resíduos de clientes de diferentes portes e já havia recebido investimento-anjo de um grande player do mercado ambiental. Com o aporte da Tasa, Ruan Guasti, CEO da Destine Já, aponta que o foco será em ampliar a área de atendimento e acelerar o crescimento.

“Os recursos serão utilizados principalmente para alavancagem da área comercial e expansão geográfica da Destine Já, de acordo com o planejamento estratégico traçado junto com a Tasa. O objetivo é potencializar os nossos pontos fortes e aproveitar a sinergia entre as operações da Destine Já e da Tasa para crescer ainda mais rápido, afirma

Antonio Eustaquio Filho, gerente-geral da Tasa, comenta que a “Identificamos a oportunidade de nos associarmos a uma empresa e a empreendedores com enorme potencial de crescimento, com vontade de fazer acontecer, que adotam tecnologia num setor tradicionalmente analógico e que, ainda por cima, complementam o portfólio de serviços da Tasa. O investimento é estratégico para a visão da Tasa de expandir a logística reversa de diferentes resíduos e acreditamos que a parceria trará muitos benefícios”,

Operações de investimento em startups tem sido cada vez mais comuns e o Espírito Santo apresenta diversos casos de startupsque realizaram rodadas de investimento com sucesso. Assim, empreendedores devem observar vários cuidados na hora de buscar investimentos.

“Além de entender que o investimento é uma recompensa pelo trabalho executado, os empreendedores precisam aderir à tese de investimento do investidor e entender diversas cláusulas e indicadores dentro do processo de negociar e formalizar o recebimento de aportes.” destacou Matheus Martins, fundador do Barcelos Martins Advogados, escritório que assessorou a Destine Já.

Mundo Imobiliário: novo quadro do Programa Mundo Business estreia neste domingo

O titular da coluna Mundo Imobiliário, Luiz Henrique Stanger, estreia neste domingo, às 10h, o seu quadro no Programa Mundo Business, na TV Vitória/ Record TV.

Em visita à indústria da Alunobre, Stanger mostra a importância das esquadrias de alto padrão em empreendimentos imobiliários considerados de luxo.

No estúido do Mundo Business, eu, Ricardo Frizera, converso com Felipe Fioroti, o maior empresário do setor de eventos no Espírito Santo.

Falamos sobre a trajetória no setor de eventos. os cases de sucesso de casas como o Embrazado e de projetos como o Verão de Guarapari o Baile do Dennis.

Falamos também sobre a reabertura do Ilha Shows e sobre o difícil momento que vive o setor de bares e restaurantes — estamos diante de um erro do governo?

Neste domingo, às 10h, na TV Vitória. Assista também ao último Programa Mundo Business.

Veja também

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas