Out 2021
17
Ricardo Frizera
MUNDO BUSINESS

porRicardo Frizera

Out 2021
17
Ricardo Frizera
MUNDO BUSINESS

porRicardo Frizera

Como o Direito e a Política podem atuar para construir um país mais livre e próspero?

Com prefácio Marcelo Pacheco Machado, doutor em Direito, o livro é uma construção que consolida os principais pontos debatidos e os aprendizados sobre a atuação do Direito e da Política na sociedade. Nesse sentido, o e-book é construído com base nos episódios e nos debates realizados ao longo das últimas 40 entrevistas.

Assim, a obra parte de princípios básicos, como a importância da política na tomada de decisões em uma sociedade, mas ressaltam que ela não deve ser utilizada como moeda para troca de favores. Além disso, enfatizam que nós, como cidadãos, devemos ser céticos em relação à benevolência daqueles que ocupam cargos para tomar decisões públicas.

O Direito também é destacado como uma ferramenta essencial na construção de leis que organizam a nossa sociedade. Contudo, os fundadores também destacam que o foco da legislação deve ser a garantia de liberdades individuais e da propriedade dos cidadãos, buscando protegê-las ao invés de restringi-las.

Por fim, o livro é uma ótima ferramenta para aqueles que desejam entender como o Direito e a Política podem contribuir, por meio de uma atuação reduzida e assertiva, na construção de um país mais próspero livre e empreendedor.

Baixe o e-book gratuitamente clicando aqui!

Boa leitura!

 

 

Veja também

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas