Economia

Primeira loja da grife de cristais mais famosa do mundo é inaugurada no Estado

Presente no mercado brasileiro há 20 anos, a Swarovski ampliou seus canais de distribuição e a boutique de projeto inovador, localizada no Shopping Vitória, é a sua mais nova unidade

Grife de joias cria peças exclusivas para os clientes capixabas Foto: Divulgação

Na noite da próxima quinta-feira (14), a marca Swarovski inaugura oficialmente sua boutique no Shopping Vitória, a primeira da marca austríaca no Estado do Espírito Santo. A inauguração contará com a presença da atriz Giovanna Ewbank, além de Carla Assumpção, que é responsável pela divisão de Varejo da Swarovski no Brasil.

Presente no mercado brasileiro há 20 anos, a Swarovski ampliou recentemente seus canais de distribuição e a boutique de projeto inovador é a sua mais nova unidade, sendo a 21ª implantada no sistema de franquia. 

Assim como nas boutiques Swarovski localizadas nas principais capitais da moda, a unidade de Vitória traz o conceito arquitetônico Crystal Forest. A iluminação é utilizada para ressaltar as facetas dos cristais. No mundo, 450 boutiques já contam com esse design inovador.

Para a nova boutique, a curadoria da Swarovski fez uma seleção especial de peças - de suas últimas criações até grandes clássicos da marca. Dentre elas, estão os acessórios da coleção Crystal Garden que tem como fonte de inspiração a natureza e, mais especificamente, um jardim em plena primavera.

O tema da natureza é expresso principalmente através da cor, uma forte característica da Swarovski, com um portfólio de 150 tons e efeitos de cristal à sua disposição. Os tons pastéis conferem um ar fresco e suave nos acessórios. Outra característica marcante da coleção é a predominância do dourado.

Presente em 170 países, com mais de 2.200 lojas, a marca apresenta um crescimento anual na casa de dois dígitos no Brasil e conta atualmente com 43 lojas em todo o País.

Pontos moeda