Economia

Confira o funcionamento do Banestes no feriado desta quarta-feira (23)

Programe suas operações bancárias com antecedência para não sair no prejuízo

A celebração do dia da Colonização do Solo Espírito-Santense acontece nesta quarta-feira (23) e é preciso estar de olho nas agências e nos prazos de pagamento para não sair prejudicado com o feriado. De acordo com o Banestes, somente as unidades localizadas em Vila Velha e em Viana estarão fechadas neste dia, além de alguns pontos de atendimento localizados em órgãos públicos. As demais agências irão funcionar normalmente.

As unidades no interior de órgãos públicos estaduais, que não abrirão nesta quarta-feira, são: Assembleia Legislativa, Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) de Vitória, Ministério Público do Espírito Santo e Tribunal de Contas. Também estarão fechados os postos de atendimento localizados nos fóruns onde o município decretar feriado/ponto facultativo.

Independentemente do feriado, os caixas eletrônicos do Banestes continuam funcionando em todos os municípios capixabas. Vale lembrar dos terminais do Banestes Saque e Pague, para consulta de saldo, saques, pagamento e depósito em dinheiro, localizadas em shoppings e supermercados.

O App Banestes e o Internet Banking Banestes também estarão disponíveis normalmente, para realização de pagamentos, transferências e consultas. 

Pontos moeda