• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Evento de lojas vai gerar 300 vagas de empregos temporários na Serra

Economia

Evento de lojas vai gerar 300 vagas de empregos temporários na Serra

As vagas são para vendedores, auxiliares de produção, caixas e serviços gerais, para emprego temporário

Quem busca por uma vaga de emprego não pode deixar passar essa oportunidade. O evento 'Exagerado', maior outlet itinerário do Espírito Santo, vai gerar 300 empregos temporários durante os quatro dias de funcionamento.

A feira acontece entre os dias 16 a 19 de maio, no Pavilhão de Carapina, na Serra. As vagas são para vendedores, auxiliares de produção, caixas e serviços gerais, para emprego temporário.

Os interessados precisam ter mais de 18 anos e alguma experiência em vendas, para o cargo de vendedor. Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail [email protected] A organização indicará os vendedores aos expositores participantes do evento.

Segundo Victor de Castro, organizador, o evento movimenta a economia local gerando não só empregos, como também venda direta para empresários e empreendedores locais. “Sem dúvidas, a feira é um incentivador do pequeno negócio e busca fortalecer a indústria capixaba em diferentes segmentos como moda feminina, infantil, masculina, fitness, calçados, acessórios, cosméticos, dentro outros serviços”, explica.

A entrada para o evento é gratuita e a área onde acontece o Exagerado possui 18 mil metros quadrados, ar refrigerado, praça de alimentação com parque de diversão e recreação infantil;

Nesta edição, o evento conta com 200 expositores, sendo todos com CNPJ do Espirito Santo, que vão oferecer com produtos a preços especiais.