Economia

Evento de lojas vai gerar 300 vagas de empregos temporários na Serra

As vagas são para vendedores, auxiliares de produção, caixas e serviços gerais, para emprego temporário

Quem busca por uma vaga de emprego não pode deixar passar essa oportunidade. O evento 'Exagerado', maior outlet itinerário do Espírito Santo, vai gerar 300 empregos temporários durante os quatro dias de funcionamento.

A feira acontece entre os dias 16 a 19 de maio, no Pavilhão de Carapina, na Serra. As vagas são para vendedores, auxiliares de produção, caixas e serviços gerais, para emprego temporário.

Os interessados precisam ter mais de 18 anos e alguma experiência em vendas, para o cargo de vendedor. Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail [email protected]. A organização indicará os vendedores aos expositores participantes do evento.

Segundo Victor de Castro, organizador, o evento movimenta a economia local gerando não só empregos, como também venda direta para empresários e empreendedores locais. “Sem dúvidas, a feira é um incentivador do pequeno negócio e busca fortalecer a indústria capixaba em diferentes segmentos como moda feminina, infantil, masculina, fitness, calçados, acessórios, cosméticos, dentro outros serviços”, explica.

A entrada para o evento é gratuita e a área onde acontece o Exagerado possui 18 mil metros quadrados, ar refrigerado, praça de alimentação com parque de diversão e recreação infantil;

Nesta edição, o evento conta com 200 expositores, sendo todos com CNPJ do Espirito Santo, que vão oferecer com produtos a preços especiais.

Pontos moeda