Economia

Reveja o episódio de estreia da 2ª temporada do programa Mundo Business na TV Vitória

A estreia da nova temporada do programa foi marcada por entrevistas com Ada Mota da Adcos, Grupo Farmacro e com os colunistas do Folha Business Luiz Stanger e Stefany Sampaio

Reveja o episódio deste domingo


Foto: Reprodução TV Vitória

Sucesso de audiência em 2020, o programa Mundo Business, comandado pelo investidor e empresário Ricardo Frizera, voltou à tela da TV Vitória/RecordTV neste domingo (02). Nesta segunda temporada, novos quadros e novidades prometem abranger diferentes setores e mostrar de forma ampla as regiões do Espírito Santo. O programa vai ao ar todos os domingos às 10 horas com transmissão também pelo Facebook do Jornal Online Folha Vitória.

Além de apresentar novas empresas e conversar com empresários que constroem o PIB do Espírito Santo e que têm grande representatividade na economia, a nova temporada vem com novidades, com os quadros Agro Business e Mundo Imobiliário.

No primeiro programa de 2021, Ricardo Frizera entrevistou a empresária Ada Mota, contando a história de sucesso da liderança feminina que empreendeu em uma das maiores empresas de dermocosméticos do Brasil.

O programa também mostrou o panorama do setor farmacêutico e a operação do Grupo Farmacro, um dos maiores grupos de apoio a farmácias do Brasil, da holding aos licenciados. Os novos lançamentos imobiliários no Espírito Santo também foi assunto do Mundo Imobiliário e no Agro Business, a perspectiva da maior safra de café da história do Espírito Santo.

O programa Mundo Business tem o apoio das empresas que estão na vanguarda da inovação e do empreendedorismo no Espírito Santo: Apex Partners, FUCAPE, Sicoob, Findes, ArcelorMittal, Suzano, BM Vitória, Lifepet, Grupo Farmacro, entre outras.

Além disso, o Mundo Business vai trazer as histórias por trás do sucesso de quem empreende no Espírito Santo. A ideia é valorizar as nossas lideranças e incentivar outras pessoas a acreditar nos seus projetos.

Folha Business

Diariamente no jornal Folha Vitória e na Rádio Jovem Pan News Vitória (90.5 FM), o time de especialistas vai entregar conteúdos especiais sobre os diversos setores do mercado econômico no Folha Business, com as colunas: Finanças de A a Z, com Ana Luisa Porto; Data Business, com Luan Sperandio; Mundo Imobiliário, com Luiz Stanger; Agro Business, com Stefany Sampaio; e Mercado Diário, com Vinícius Torres.

Pontos moeda