Economia

Apple planeja diversas versões para relógio inteligente

Redação Folha Vitória

Nova York - A Apple planeja diversas versões para o relógio inteligente, afirmaram pessoas com conhecimento do assunto. Segundo essas fontes, o novo aparelho incluirá mais de 10 sensores, que poderão desempenhar funções como monitorar a saúde e os exercícios.

Uma das pessoas disse que a Apple tenta contornar as críticas feitas aos relógios inteligentes que já estão no mercado, como a de que eles falham em oferecer funções significativamente diferentes daquelas desempenhadas por um smartphone.

O relógio da Apple pode ser lançado em outubro, com o início da produção em dois a três meses pela Quanta Computer, uma manufatura de Taiwan que tem sido um fornecedor de computadores Mac há muito tempo, disseram as pessoas.

Uma das pessoas afirmou que o relógio virá com múltiplos tamanhos de tela, enquanto outra fonte em uma fornecedora de componentes informou que as estimativas para as embarcações giram entre 10 milhões a 15 milhões de unidades até o fim deste ano. As especificações exatas do produto ainda estão sendo finalizadas antes do início da produção em larga escala. Fonte: Dow Jones Newswires.

Pontos moeda