Economia

Argo lança novo empreendimento em Itaparica

A construtora traz o residencial Turim para o mercado para atender a necessidade de clientes que precisam mais tempo para pagar o apartamento.

O lançamento do Turim é um marco na história da construtora Foto: Divulgação

Vila Velha ganha mais um empreendimento com a qualidade da Argo Construtora, com previsão de lançamento para o segundo semestre: o residencial Turim. O empreendimento chega à região de Itaparica em duas torres com apartamentos de 3 e 2 quartos, atendendo a um pedido do mercado: prazo maior de pagamento em até 144 meses.

Para o diretor da Argo Construtora, Fernando Vilela, o lançamento do Turim é um marco na história da construtora que tem como um dos principais objetivos atender um público específico de clientes. “A Argo tem como principal característica, a entrega antecipada, com um tempo recorde de 22 meses na construção de um prédio. Muitos clientes querem ter um apartamento com a qualidade Argo, mas o prazo para pagamento durante a obra não se enquadrava nas suas possibilidades. Com isso, pensamos exclusivamente no Turim, que foge do nosso padrão, para atender ao pedido de clientes que precisam de prazos mais longos durante a obra para pagar e assim alcançarem o sonho de ter o seu Argo”

O Turim terá condições exclusivas de pagamento, serão 60 meses de obras e após este período o cliente ainda pode optar em pagar o financiamento em de até 84 meses com a construtora, totalizando 144 meses para quitar o apartamento, ou ainda, financiar com o banco de sua preferência com prazos ainda maiores.

“O empreendimento é um excelente investimento para quem deseja ter um  apartamento de 3 e 2 quartos com padrão de excelência e qualidade Argo Construtora, que já é uma assinatura da empresa.Entregaremos todos os nosso apartamentos pisos em porcelanato, rebaixamento em gesso, tubulação e instalações técnicas adequadas para a utilização de ar condicionado split, cozinha com preparação para coifa, além de  toda à área comum que é entregue equipada e mobiliada”, ressaltou Vilela.

TURIM

 Área do terreno: 1.935,00 m²
Área de lazer: 572,48 m²
Quantidade de torres: 2
Nº de Pavimentos: 11 pavimentos tipo
Número total de apartamentos: 121 unidades
Número total de lojas: 6 lojas no térreo
Áreas das lojas: de 24,75m² a 37,97m²
Área dos apartamentos – de 57,63m² a 74,36m²
Itens de lazer: Playground, Praça das Mães, Fitness, Salão de Festas com copa e 2 WC’s, sendo um feminino e um masculino (ambos adaptados para PNE), 2 churrasqueiras, 2 WC’s sendo um feminino e um masculino (ambos adaptados para PNE), ducha, sauna, solarium, piscina infantil, piscina adulto. Será entregue decorado e mobiliado.
Lançamento: previsão para o 2º semestre

Pontos moeda