Economia

Noite de festa marca entrega do Prêmio Líder Empresarial 2019

Líderes de diversos setores empresariais do Espírito Santo se reuniram em noite de festa da premiação promovida pela Rede Vitória

Ítalo Spagnol
Ítalo Spagnol
Ítalo Spagnol
Ítalo Spagnol
Ítalo Spagnol
Ítalo Spagnol
Ítalo Spagnol

Para homenagear os empresários capixabas que são destaques neste ano, a noite desta quinta-feira (15) foi de festa e comemoração no Cerimonial Le Buffet Master, em Vitória. O local foi o palco da cerimônia de premiação da 19ª edição do Prêmio Líder Empresarial, realizada pela Rede Vitória.

Neste ano, a premiação foi dividida em 42 categorias de diferentes setores do mercado produtivo capixaba. A definição dos vencedores, mais uma vez, se deu por meio de votação popular no jornal online Folha Vitória. Para dar ainda mais credibilidade e respaldo ao prêmio, todo o processo de votação foi acompanhado por uma empresa de auditoria independente.

Veja os perfis dos vencedores do Prêmio Líder Empresarial 2019!

Pelo segundo ano consecutivo, a anfitriã da premiação foi a apresentadora Roberta Salgueiro, que dividiu o palco com o já veterano Gabriel Serafim, apresentador do Jornal da TV Vitória.

O evento contou com a participação maciça dos vencedores em diversas categorias, do governador Renato Casagrande, de diversas autoridades do Estado e também do time de apresentadores e diretores da TV Vitória / Record TV.

Em sua fala durante a abertura do evento, o vice-presidente da Rede Vitória, Fernando Machado, lembrou que a premiação visa homenagear aqueles que são inspiração para os capixabas. "Essa premiação começou pela necessidade de mostrar bons exemplos para a sociedade e o papel da TV Vitória é, justamente, contar histórias de pessoas que são exemplos. Ficamos muito felizes de, pelo 19º ano consecutivo, estar reconhecendo essas pessoas e contando essas histórias", disse.

Uma das surpresas da noite, foi a entrega do prêmio na categoria Líder do Ano. Renan Chieppe, do Grupo Águia Branca, que também levou o prêmio na categoria Empresa Mais Admirada para Trabalhar, disse que um dos segredos para o reconhecimento é o trabalho em equipe. "É importante perceber que a gente se esforça, trabalha e se dedica e tem um reconhecimento. Eu recebo esse prêmio com muita satisfação e divido com meu time, com meus pais e agradeço a quem me escolheu para esta homenagem", disse.

Veja as fotos da noite de premiação!

Outro destaque da noite foi a premiação em dose dupla para a diretora geral da Buaiz Alimentos, Eduarda Buaiz. Ela foi homenageada nas categorias Líder em Alimentos e Bebidas e Líder em Torrefação de Café. Segundo ela, resultado de um trabalho que está sempre em inovação. "É sinal de reconhecimento do nosso trabalho. Estamos completando 78 anos e sempre trazendo novidades para os nossos clientes. Já trocamos a marca, as embalagens e agora estamos lançando o café extra-forte e a mistura para bolo brownie", revelou.

Após a entrega dos prêmios da noite, o público caiu no samba ao som de Arlindinho Cruz. O cantor carioca interpretou grandes sucessos do estilo musical e ainda fez adaptações de grandes canções brasileiras para não deixar ninguém parado.


Pontos moeda