Marcas ÍCONES 2020

Economia

Rimo: móveis criativos, funcionais e elegantes

Dos modelos mais clássicos aos mais modernos, a Rimo trabalha com opções variadas de mobiliário que seguem uma tendência criativa, resultando em móveis funcionais e elegantes, sinônimos de qualidade, beleza e sofisticação

Foto: Cloves Louzada

Desde 1989, nós, da Móveis Rimo, trabalhamos para garantir conforto a você e à sua família. Ao longo desses anos, procuramos sempre desenvolver nossa linha de produtos com base no design, visando conforto, durabilidade e praticidade. Incorporando o uso da tecnologia aos processos de produção, por meio da certificação ISO 9001, asseguramos a alta qualidade de nossos produtos e o respeito total ao meio ambiente.

Dos modelos mais clássicos aos mais modernos, a Rimo trabalha com opções variadas de mobiliário que seguem uma tendência criativa, resultando em móveis funcionais e elegantes, sinônimos de qualidade, beleza e sofisticação.

Consolidada no mercado capixaba, a Móveis Rimo já conquistou muitos prêmios nacionais por sua indústria e linha de produtos. Seu parque fabril, em Linhares, é composto por máquinas alemãs e italianas de última geração. Com mais de 300 mil produtos fabricados por ano, é considerada uma das maiores empresas de móveis do Brasil, capaz de atender desde pequenos projetos personalizados a grandes demandas, seja de móveis seriados, modulados e planejados, no mercado nacional e internacional.

O diretor-presidente da Móveis Rimo, Luiz Rigoni, acredita que a empresa foi lembrada na pesquisa Marcas Ícones pelo respeito que tem com seus clientes, o que se traduz na qualidade dos produtos e serviços que oferece. “Estamos sempre em busca de soluções para desenvolver produtos diferenciados, duráveis e acessíveis, por isso mantemos uma loja dentro da fábrica que faz venda direta ao consumidor. Fazemos projetos sem custo e oferecemos toda a orientação necessária para criar ambientes funcionais e que levem conforto para as pessoas. Esse compromisso com a qualidade tanto do atendimento quanto dos produtos é algo de que não abrimos mão em nenhum momento nestes 30 anos de história”, afirma.

Cloves Louzada
Cloves Louzada
Cloves Louzada
Cloves Louzada
Cloves Louzada
Cloves Louzada
Cloves Louzada
Cloves Louzada
Cloves Louzada
Cloves Louzada
Cloves Louzada

Segundo Rigoni, neste momento, essa lembrança de marca tem um significado ainda mais especial. “É gratificante ser lembrado pelos clientes, afinal, esse é o resultado construído por uma empresa ao longo de um certo tempo com muitos acertos. Felizmente, estamos passando pelos desafios atuais sem dificuldades, devido ao tempo que já estamos no mercado e ao fato de a marca ser consolidada. Isso facilitou muito nosso trabalho junto aos clientes e consumidores nesta época. Claro que houve tensão e momentos de abalos, mas com fé e trabalho estamos vencendo e ficará um grande aprendizado disso tudo.”

A comunicação sempre foi muito importante dentro da estratégia de negócio da Móveis Rimo, por isso a empresa sempre se preocupou em acompanhar as mudanças na forma de anunciar, para quem e onde fazer os investimentos de mídia. “Hoje buscamos diversificar os investimentos em canais tradicionais, mas também não fechamos os olhos para outras ações, como participação em feiras (físicas e virtuais) e presença nas redes sociais, entre outras ações”, destaca Luiz Rigoni.

Pontos moeda