Economia

Azul inicia venda de passagens para voos em Congonhas

Redação Folha Vitória

São Paulo - A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informou nesta sexta-feira, 31, que iniciará, às 20h de hoje, a venda de passagens para suas operações em Congonhas, que têm início marcado para 6 de novembro. Três cidades receberão voos diretos a partir do aeroporto paulistano: Belo Horizonte (Confins), Curitiba e Porto Alegre.

A solicitação da companhia para as novas ligações foi aprovada hoje pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Na redistribuição dos horários para pousos e decolagens anunciada pela Anac, a empresa ficou com 26 slots, o equivalente a 13 pousos e 13 decolagens diárias.

Ainda segundo a nota da Azul, com sua entrada em Congonhas, os principais aeroportos das cidades de São Paulo e Campinas contam com os serviços da companhia. "A partir do aeroporto de Guarulhos, a empresa oferece mais de 50 voos diários para 15 destinos de forma direta. Já no aeroporto de Viracopos, são aproximadamente 170 decolagens, todos os dias, para mais de 50 cidades, sem escalas ou conexões", diz o comunicado.

Pontos moeda