Economia

Fundador da Azul vem ao Estado dá dicas para enfrentar crise em empresas

A semana está em sua 13ª edição, acontece anualmente, e em 2014 será realizada nos dias 13 e 14 de outubro no Centro de Convenções de Vila Velha com abertura para visitação

O fundador da Azul Linhas Aéreas, Johannes Castellano, estará em Vila Velha na próxima semana para participar da semana empresarial que acontece na faculdade Novo Milênio, em Vila Velha. O evento é voltado para administradores, profissionais de Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Empresários, estudantes de administração, RH e demais interessados.

A semana está em sua 13ª edição, acontece anualmente, e em 2014 será realizada nos dias 13 e 14 de outubro no Centro de Convenções de Vila Velha com abertura para visitação aos estandes a partir das 14 horas.

Além da palestra, haverá participação das principais Instituições que ofertam vagas de emprego e estágio no Estado, como a Persona - Centro de Desenvolvimento Humano,  IEL (Instituto Euvaldo Lodi), CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola do Espírito Santo), PSICO STORE e AUTOGLASS. 

Serão ofertadas vagas de emprego e para alunos de todas as Instituições de Ensino oportunidades de estágio para ensino médio, técnico e superior. As inscrições podem ser feitas pelo site da faculdade. O evento é gratuito e aberto ao público. 

Pontos moeda