Economia

Leilão no ES terá imóvel avaliado em R$ 1 milhão com 50% de desconto no lance mínimo

O sobrado e área de lazer possui terreno com 800m² e fica localizado na cidade de Alegre

Thaiz Blunck

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Mais de 40 lotes, móveis, imóveis, automóveis e combustíveis serão levados a leilão no próximo dia 21 de novembro. A Justiça Federal de Vitória, em parceria com a leiloeira Hidirlene Duszeiko, realizam o leilão presencial e eletrônico a partir das 13h, com possibilidade de lances online de qualquer lugar do país.

Entre os bens ofertados 27 lotes são imóveis localizados nas cidades de Vitória, Viana, Alegre, Cachoeiro de Itapemirim, Serra, São Mateus, Guarapari, Cariacica, Vila Velha e Presidente Kennedy.

Um dos destaques é sobrado e área de lazer que possui terreno com 800m² localizado na cidade de Alegre, sul do estado do Espírito Santo. O imóvel avaliado em R$ 1 milhão pertence ao antigo prefeito da cidade José Carlos de Oliveira, o Caléu, condenado junto com sua esposa Júlia Maria Hassen Santos de Oliveira e mais seis pessoas em ação de improbidade administrativa movida pelo Ministério Público, podendo ser arrematado com 50% de desconto em lance mínimo.

Para participação e oferta de lances eletrônicos os interessados deverão se cadastrar previamente no site hdleiloes.com.br em até 24 horas antes do leilão. Interessados podem obter informações mais detalhadas pelo site hdleiloes.com.br ou então pelo 0800-707-9272.

Pontos moeda