Economia

VÍDEO | Quer vender mais na Black Friday? Confira as dicas de Augusto Carrara

Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a Black Friday deve movimentar R$ 3,67 bilhões no país

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Apesar da Black Friday só acontecer na próxima sexta-feira (29) as lojas já estão se movimentando para vender ainda mais, e os consumidores de olho nas oportunidades disponíveis no e-commerce e nas lojas físicas. 

Pensando no aumento de vendas para os comerciantes, e em novas estratégias para os vendedores, o Folha Vitória apresenta, no vídeo de estreia do Programa Fatura$Mente, desenvolvido pelo coach de vendas, Augusto Carrara, estratégias para alavancar as vendas na Black Friday.

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO COMPLETO!

Para se ter uma ideia de como a data movimenta a economia, segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a Black Friday deve movimentar R$ 3,67 bilhões no país e alcançar o maior faturamento em uma década. Se confirmada a previsão de faturamento, representará um aumento de 10,5% em relação a 2018, com crescimento real das vendas em comparação com o mesmo período do ano passado de 6,8%.

Fatura$Mente

No primeiro vídeo, você confere dicas infalíveis para alavancar as vendas e técnicas desenvolvidas pelo coach em 10 anos de experiência no setor.

O Programa 

Com um conteúdo voltado para o sucesso de vendas no fim do ano, o coach Augusto Carraro irá apresentar, duas vezes por semana, um vídeo com ferramentas para comerciantes e vendedores aumentarem os lucros na Black Friday e no Natal.

Ao longos dos vídeos, que estarão disponíveis no canal do Folha Vitória no Youtube, o leitor/espectador irá conhecer estratégias de vendas e ferramentas desenvolvidas por Carrara em mais de 10 anos de experiência no comércio varejista.

O coach afirma que o conteúdo irá ajudar a melhorar ainda mais o número de vendas, com ferramentas e técnicas já comprovadas no mercado. "Os vídeos vão apresentar, em uma linguagem simples, estratégias replicáveis e imediatas. Sempre com conteúdo de até 5 minutos e direto ao ponto", ressalta Carrara.

Quem é Augusto Carrara

Nascido em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, Augusto Carrara começou a carreira em uma grande loja de departamento no estado fluminense, mas foi no Espírito Santo que se firmou como um importante nome no setor e apostou na carreira de coach de vendas. Formado em publicidade e membro da Sociedade Brasileira de Coaching, Carreira já treinou mais de 7 mil profissionais nos últimos dois anos. 


Pontos moeda