Economia

Defensoria e Procon promovem mutirão de renegociação de dívidas no Norte do ES

A ação acontece nos dias 9, 10 e 11 de novembro, das 8h às 16h, tendo como foco, pessoas com dívidas na financeira Dacasa

Foto: Divulgação

Uma boa notícia para quem está endividado! A Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo realizará o 2º mutirão de renegociação de dívidas, em parceria com o Procon/ES, em São Mateus, no Norte do Estado. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

A ação acontece nos dias 9, 10 e 11 de novembro, das 8h às 16h, tendo como foco pessoas com dívidas na financeira Dacasa. O mutirão será realizado na unidade da Defensoria Pública, localizada no bairro Jackeline, em São Mateus.

Ação se estende para o Norte

Além dos moradores de São Mateus, o mutirão também atende o público de Conceição da Barra, Linhares, Nova Venécia, Pedro Canário e Pinheiros.

Rodrigo Borgo, defensor público que atua em São Mateus, explica que cerca de 4 mil cidadãos desses municípios possuem dívidas com a financeira, e podem conseguir renegociar os débitos no evento.

Os consumidores poderão negociar as dívidas, mesmo se já estiverem sendo cobrados na Justiça, com abatimento dos juros, multas e descontos de até 40% do valor original. Para ser atendido, o cidadão deverá apresentar o documento de identificação com foto e CPF.

Serviço

2º Mutirão para renegociação de dívidas da Dacasa

Data: 09, 10 e 11 de novembro de 2022

Horário: das 8h às 16h

Endereço: Defensoria Pública do Espírito Santo - Núcleo de São Mateus – Avenida João Nardoto, nº 9, em Jackeline, São Mateus – ES

Pontos moeda