Economia

Desconto de até 90% para carro usado durante leilão online em Vitória

Descontos em leilão podem chegar a 90% Foto: Divulgação

A SOLD Leilões, em parceria com a Loja de Departamentos Dadalto de Vitória, realiza no próximo dia 27 de maio, um leilão online de carros usados e empilhadeiras. Os produtos já estão abertos para lances pelos usuários cadastrados no site www.sold.com.br e dependendo do veículo os descontos podem chegar até 90% do preço inicial. 

Serão ofertados 14 automóveis das marcas Gol, Uno e Peugeot 206 e duas empilhadeiras Still. O lote de mercadorias fazia parte da frota da Loja de Departamentos e os veículos podem ser visitados das 10h às 16h até o dia 26, basta agendar no [email protected] 

Qualquer pessoa pode participar dos leilões. Para isso é preciso se cadastrar no site (www.sold.com.br), criar um login e senha, e acompanhar os lances no dia marcado para a venda. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, ou seja, quem der o maior lance leva o produto. 

Normalmente, o período para fazer os lances começa 15 dias antes do prazo final para o arremate, e o processo da confirmação compra até a retirada do produto é concluído em no máximo cinco dias. 

O usuário que tiver dúvidas sobre as condições do produto pode conferir seu estado verificando, pessoalmente, a qualidade da mercadoria nos galpões e depósitos onde ficam armazenadas.  O endereço difere a cada lote e essa informação aparece no site de cada um dos leilões.

Pontos moeda